Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tô ficando maluca só pode.

maatheus'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra ter relação com o título:

Tô ficando maluca, louca, preciso ser internada.

Quando as piriga não tem o que fazer vem reclamar do meu avatar ou da minha assinatura.

Vamos aos fatos.

-

Nosso queridíssimo, amissíssimo, amável, idolatrado Caffrey ( que não sei por que cargas d'água está de volta, já que o mesmo postou isso http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida-retorno/2450905-tchau-suas-kid.html), tem uma certa tendência a querer aparecer como podemos perceber por todos seus antecedentes.

O mesmo veio a denunciar novamente o avatar e a sign que uso por achar que são impróprias (efeitos da idade amigos);

Sign; RL0lS2N.gif

Onde estão vendo a aberração aí? Onde nosso amigo vê aberração aí? E desde quando chorar sangue, ou usar uma máscara de cachorro é aberração ? Acho que ele precisa tomar conhecimento de uma cantora chamada Yolandi Visser - ou conhecida como vocalista da banda Die Antwoord;

[video=youtube;JvMXVHVr72A]

Apresentando outros fatos;

Die Antwoord observou que os jornalistas e críticos, em especial nos Estados Unidos, freqüentemente perguntam se a sua produção criativa é uma piada ou uma farsa. Quando perguntado se ele estava interpretando um personagem, Ninja disse, "Ninja é, como posso dizer, como o Superman é Clark Kent. A única diferença é que eu não tirar esse Fokken Superman terno."Eles descreveram seu trabalho como "ficção documental" e "experiência exagerada" projetado para o valor de choque. Ninja disse rotação :

As pessoas são inconscientes, e você tem que usar sua arte como uma máquina de choque para acordá-los. Algumas pessoas estão muito longe. Eles só vou continuar perguntando: "Será que é real? Será que é real?" Isso é dwanky. Essa é uma palavra que temos na África do Sul ", dwanky." É como coxo. "Isso é real?" Você tem que ser futurista e seguir em frente. Você tem que ser um bom guia para ajudar as pessoas a ficar longe de experiência maçante.

Die Antwoord é conhecida por seu culto seguinte , em particular a criação excepcionalmente prolífico de arte do ventilador por seus seguidores. Alguns de seus vídeos de música têm incorporado artwork pelo fotógrafo observou Roger Ballen .

Acho que podemos considerar meu avatar e minha sign como "ficção documental" e "experiência exagerada" ou seja que não tem intenção de prejudicar ninguém , ou causar danos. (No caso do nosso amigo esses danos foram causados no nascimento, desconsideremos qualquer problema existente).

Espero que analisem carinhosamente, já fizeram isso tantas vezes d: e consideremos o membro que veio a reclamar, se não for possível ->http://www.webcheats.com.br/forum/members/443428.html meu perfil para que a infração seja aplicada.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha bem pra minha cara. tá vendo? Tô ROSA CHICLETE com essa demora de resposta. ROXO BERINJELA, VERDE ABACATE.

Tanta gente com poderes de resposta, competência (acredito) pra responder e tanta demora? Oxénti.

OBS: nesse momento queria morta

eLjhng5.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sei muito bem qual foi o real intuito do tópico, se é você responder devido á reclamação do caffrey ou comprovar o porquê de não ser irregular avatar e sign. Eu entendo que você veio aqui tentar explicar o porquê de sua assinatura e avatares não serem irregulares, mas o fato é que é irregular.

E porquê é irregular? Seu avatar traz olhos sangrando, oque pode ser considerado um conteúdo assustador que se encaixa na tag terror, ou seja, assusta e que traga problemas para o público que acessa o fórum, principalmente crianças, em especial. A sign segue o mesmo modelo, além de trazer uma pessoa cuspindo na boca da outra. Isso também é considerado conteúdo impróprio, além que é um conteúdo "nojento" assim digamos, para o público do fórum. Entenda que o que pode ser considerado normal para você, para outras pessoas podem causar reais problemas. Não é todo mundo que vai lhe dar bem com imagens desse tipo, se você compreende que a imagem não faz mal para você tudo bem, mas você tem que analisar se realmente a pessoa que estiver visualizando não vai se sentir mal ou vai causar problemas para ela. Não é a primeira vez que isso acontece relacionado ao que você usa em seu avatar e sign, portanto, espero que sirva de lição este caso e que você entenda melhor sobre isso para que não volte a acontecer. E por favor, quando for utilizar a OR não utilize ironia em forma alguma, se expresse da melhor forma possível para que seja entendido a sua reclamação e que possamos entender oque você quer resolver, ou seja, qual seu problema. É isso, espero que compreenda.

Assinatura e avatar removidos.

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.