Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EEEEEE Script nunca mais ;*


Elizeu78
 Compartilhar

Posts Recomendados

prefiro script, tu não precisa ficar ageitando tudo e não precisa ter um conhecimento maior sobre como usar.. Mas é relativo ainda afirmar isto que você disse amigo, talvez ainda use-se arquivos .KOM

 

Só temos que esperar e ver o que mais convêm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man tomara que daqui um tempo os voltem a funfar pelo menos um auto-kill mais o problema é que cada vez mais agente ta ficando sem hackers ai fode tdo mais o jeito é tenta burla o game guard e nao da anomalia alem do mais hack manuais é meio confuso =S

Mais eu acho que vai voltar pq um tempo atras o hack fikou barrado por um tempo dps voltou.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closede Area ERRADA

 

 

 

METAS GC

------------------------------------------------------------------------------------------------------

(x) Ter Sieghart

( ) Ter All chars

( ) Ter Ronan 4 Classe

( ) Botar 400 Cash

(x) Ter todos os chars (- amy)

(x) Ter todos os chars (- amy) lvl 26 com pacote cazeaje

 

I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area Errada meu amigo!:eek:

Mas, eu acho muito melhor o

CE e o ML

do que os arquivos .KOM:D:p;):o:):confused::(:rolleyes::mad::eek::cool:

 

Alguem da um close aqui!!!

 

CONCORDO PLENAMENTE, pelomenos assim quem é super noob que pega os hackers já prontos, e quando não pegam vem aki pra reclamar não vai ter hack anyway...

hack é utilizado para tirar vantagens de coisas básicas, mas não pra estragar o jogo tornando-o mal falado ou impossivel de se jogar (como foi uma epoca atras no coliseu!)

enfim... Finalmente ML/CE de volta *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.