Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bubles

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

bubles_by_hagaro1-d87va4l.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como Martin Heidegger sempre falou:

"Entre o pensamento e a poesia há um parentesco porque ambos usam o serviço da linguagem e progridem com ela. Contudo, entre os dois persiste ao mesmo tempo um abismo profundo, pois moram em cumes separados.'

Reflitam,

obg.

Obs: não tá saturado

Obs²: só um pouquinho

Obs³: tá saturado pra baralho!

Deixa de ser nb, é o estilo que é assim msm!

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais essa saturação é pra quando vc por o óculos 3d ver tudo se mechendo? usauhsahu

Essa é a intensão. Note como as bolas vem de encontro ao seu rosto de uma maneira deliciosa.

#Edit

Carambs, agr parei pra reparar bem e vi que além de saturada ela está meio serrilhada PKOAPOSKAPOKS

dahora a vida :v

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Ficou muito boa em alguns aspectos, porém pecou dms nessa saturação e serrilhado como vc msm disse rs

Blendagem das texturas e essas cores ficaram boas, composição em si ficou legal, só acho q essa ilu na mão dela não colou muito, tipo, eu demorei mó tmp pra ver q ela tava com esse negócio ai de fzr bolinha de sabão kk a ilu quase apagou isso, rs o tratamento tá, bom, apenas rs

Mais enfim, ótima tag rs

Off: Esse estilo é mt modafoca, nunca aprendi a fzr só, devia lançar uns tuto aí rs :v

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

esse estilo é maneirin e até q ficou bom, mas esse gradient map ficou meio q forçado, acho q poderia ter saturado menos

e n ter deixado tão serrilhada, q ai a tag n ia ficar tããão forçada, mas tirando isso ficou boa, se treinar mais esse estilo, vai ficar foda, boto fé

SKATE AND DESTROY

Pau nas cachorra gordinha, pau nas cachorra magrela

Link para o comentário

Eu particulamente não gosto de tag assim, pois é relativamente simples, exige um bom conceito e 80% das vezes não da pra corrigir erro em questão de tratamentos, iluminação, a não ser que você refaça todo tratamento e parte da tag.

Minha sugestão era você tentar essa tag com o tratamento que você fez no seu set antigo, o que está somente o avatar agora.

Ficaria muito mais bonito!

Algumas texturas ficaram fora de posição e não deveriam estar alí, ou simplismente merecia uma diminuida de opacidade, como, por exemplo, no cabelo e no fundo perto das mãos.

A tag em si é boa, mas não gostei das cores, da saturação e dos vários serrilhados nela, mas são erros comuns que só reparamos depois de um tempo kk

Qualquer coisa só falar :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.