Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Removedor de Sistema de Bloqueio Da LevelUp

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse método \/ funciona!

O procedimento é bastante simples caso queira desativar o bloqueio do seu computador. Ele NÃO DESBANE contas, ele apenas ativa seu computador para que você possa logar novamente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso de fato funciona. Tive 7 (SIM 7) contas banidas, e sempre quando sua conta é banida por uso de hack, seu computador fica 14 dias inativo para logar no C.A., com esse método que descrevi, você poderá logar na mesma hora, com uma nova conta é claro! ;)

Se esse método meu não funcionar com vocês (QUE TENHAM WINDOWS 7), podem replicar esse comentário que irei gravar um vídeo sobre.

We're programmers. We code. We make our own rulez, but. We have no life outside the virtual world.

BUT WE OWN THE INTERNET BITCHEZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao to conseguindo desbloqear, aparece o seguinte erro.

J7blm8.png

Meu sistema operacional eh o Win 8.1 Pro

Ja fiz o download da DLL e coloquei na pasta Win/System32 e msm assim continua dando esse erro.

Alguma soluçao ?

Link para o comentário

Desculpe! Mas quanto ao Windows 8.1 não posso ajudar! Meus conhecimentos da área de modificação de jogo se resumem única e exclusivamente em Windows XP, Vista e 7!

We're programmers. We code. We make our own rulez, but. We have no life outside the virtual world.

BUT WE OWN THE INTERNET BITCHEZ!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.