Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Kit Royal


Alokahahaha
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não existe truque pra essas coisas, já vi vários vídeos tentei e não conseguia.

Isso é questão de ter ou não ter sorte.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu roletei 16 pra pegar a custom quando eu jogava, depende da sorte da pessoa.

Alguma outra dúvida?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é macete, é técnica e sorte para ganhar. Eu já joguei anos esse jogo e acho que consegui decifrar mais ou menos como este sistema funciona.

 

O jogo libera armas em horários totalmente diferentes, então você terá que ter um pouco de sorte e tentar jogar neste horário. Normalmente é depois de atualizações ou de madrugada que se tem mais chances, pois são as horas que o sistema é restado.

Quase sempre que alguém ganha, logo em seguida outra também, já percebeu isso? Então, aconselho a você ter um pouco de paciência para esperar. Você terá que ter dois computadores para conseguir pegar a arma; um no lobby(para ver a hora que outra pessoa ganha) e o seu dentro do mercado negro com as caixas abertas. Então sempre que você ver alguém ganhando, rolete o mais rápido que puder nas caixas desejadas.

Ah, e recomendo você a baixar uma skin no mercado negro, onde poderá ver exatamente as marcações(10, 15, 25...)

 

[video=youtube;Zxpyh1hO-s8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Essa é só como exemplo e a que eu uso. Caso queira outra é só pesquisar no google mais skins do mercado negro.

 

Não é 100% certo que você vá ganhar, mas terá um pouco mais de chances assim. E quer um conselho? Não recomendo você gastar ZP no M.N, gaste com ticket zumbi. Procure no google o macete para ganhar, pois ganhei o Lobo Branco e a Jack Hammer Ouro assim.

 

Abraços!!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho M14EBR e AWM-RD. Nenhuma das duas eu usei nenhuma 'técnica' específica. Apenas comprei 10 caixas e roletei.

Existem muitos dizendo que existem maneiras de ganhar, e isso e aquilo, mas eu particularmente não acredito. E isso também nunca foi comprovado.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Apenas comprei 30cx de AA-12 e ganhei na segunda.

Nunca usei esses truques pois nunca funcionam comigo. Eu sempre vou no 100% por mania mesmo.

Então a única técnica que pode ter certeza que funciona é a lógica sorte X $$orte

A mesma coisa com meus 70 reais jogados fora tentando pegar MG4. Gastei tudo em caixas e não ganhei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não há formas conclusivas de pegar armas no black market, concluindo que depende puramente da sorte do que qualquer outra coisa. Creio que dúvida resolvida, qualquer outra coisa contate um moderador da área.

 

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.