Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como você gastaria seu tempo se...

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

A WC acabasse nesse exato momento ? Gastaria o tempo que fico na wc em jogos ou na vida social

E se a WC nunca tivesse existido ?

A WC me trouxe para essa vida de fórum, então eu estaria jogando jogos sem ter conhecido os hasqui

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela acaba-se neste exato momento eu ia ficar pu&%. Entrei pra fazer meu trabalho e vai tudo em vão >:|

Nem quero imaginar se nunca tivesse....meus amegênhos :( Nunca teria conhecido eles, zoado eles, xingado eles, ficado putênho com eles, aviadado com eles D:

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

A WC acabasse nesse exato momento ?

Não mudaria muita coisa não. Eu certamente teria outra coisa pra me distrair entre uma e outra tarefa.

Sei lá, mas acho que quase nada mesmo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Se acabasse agora, não iria mudar muita coisa não, WC não é minha prioridade é só passatempo, arrumaria outro muito rápido. Se nunca tivesse existido eu não saberia que em fórum de cheat tem tanto moleque transtornado precisando de atenção, serio, tem uns aqui que não recebem abraços de suas respectivas mães.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não ia mudar quase nada minha rotina.

Eu não teria conhecido meus amiguinhos, principalmente o Davi e o Perinha.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Se acabasse agora n ia mudar em nada pois entro na wc nos meus tempos vagos , se eu n estivesse aqui agora eu ia estar gastando meu tempo jogando ou ficando dando aquela olhadinha no face

Se a wc nunca existisse eu não ia conhecer alguns amigos e provavelmente n ia aprender designer

Enviado do meu iPhone roubado de um turista usando tapatalk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Neste exato momento estaria dormindo

Se a WC não existisse eu faria o mesmo de sempre: escola, internet, sair com amigos, mulheres, internet, escola, etc.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Curtia mais a vida com os amiguenhos, passava mais tempo jogando.

Como eu teria conhecido meus abeguenhos n podi ser.

Ah a mesma coisa da resposta acima.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

A WC acabasse nesse exato momento?

É hora de dar tchau!

E se a WC nunca tivesse existido?

Eu não iria conhecer o Toddy, e por consequência jamais conheceria a diva, a deusa, Alice, conhecida(o) também como Humberto. Não ficaria horas olhando fotos daquelas pernas dlç [nasyx sabe qual é a sensação de admirar o paraíso].

Sem a WC eu provavelmente jamais entraria nessa vida de fóruns e dedicaria meu tempo a outras coisas.

Link para o comentário

Se nunca tivesse existido eu não saberia que em fórum de cheat tem tanto moleque transtornado precisando de atenção, serio, tem uns aqui que não recebem abraços de suas respectivas mães.

Cara, eu concordo com você, só que vou mais além: a maioria das pessoas que frequentam a WC não estão na melhor fase da vida.

Com exceção de uns 10 nomes, e vcs conhecem muito bem, a maioria não está numa fase tão legal. Isso não é demérito (gastar tempo em fórum), o problema é quando vc não consegue largar o fórum, pq daí é vicío.

Por sinal, Caffrey acabou de ser banido, espero que consiga sair dessa vida e viver a real, que cá pra nós, é a única que importa. Isso aqui é temporário.

Só minha opinião mesmo e eu não faço parte dos 10 nomes, rs.

abs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.