Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

moba zone x1 Das Estrelas

Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

h6fpxcx.png

wJZpR.jpg

•Tópico para a postagem de duvidas sobre o evento: http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-bate-papo/2453190-x1-das-estrelas-web-cheats-post9210406.html#post9210406

•Somente responsáveis pelo evento poderão responder (Abstain, Aprendiz e Perassolli)

•Qualquer comentário que não seja uma duvida estará sujeito a infração de Flood

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter a possibilidade de cada player banir alguns campeões? Como teve no do Toboco.

A princípio não, mais as regras ainda estão sendo estudadas, assim que as inscrições encerrarem, criei um tópico na bate papo da LoLz com cronograma das partidas, regras e tudo mais.

Abraços.

Link para o comentário

Só pode participar do campeonato quem tem algum ELO?

Sou unranked ainda e queria muito participar!

Qualquer membro pode participar, até por isso colocamos a opção de Nível, e elo para que possamos equilibrar as partidas.

Obs: Na sua inscrição na parte de Elo Coloque: Unranked

2q4ki.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Basta você ir nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/inscricoes/2453190-x1-das-estrelas-web-cheats.html

E seguir o modelo de inscrição:

Nick no LoL:

Tempo disponível: (De todos os dias da semana, para marcarmos o dia e o horário dos jogos)

Divisão Ranqueada: Para que não há desigualdades de jogabilidade no início do campeonato)

Nível: Para que não há desigualdades de Level no início do campeonato)

Após preencher é só enviar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Eu sei que é dúvidas, mas não é melhor ter ban?

Pois sempre o First Pick vai pegar Cait, ou seja, praticamente win o x1!

Colorado, colorado

Nada vai nos separar

Somos todos teus seguidores

Para sempre eu vou te amar

Link para o comentário

Eu sei que é dúvidas, mas não é melhor ter ban?

Pois sempre o First Pick vai pegar Cait, ou seja, praticamente win o x1!

Não será competitivo, será blind pick sendo assim os dois podem escolher caitylin sem que o outro saiba, está sendo estudado antes de iniciar a partida cada competidor falar 3 bans para o juiz da partida, sendo assim os 6 campeões vetados será proibido a escolha.

Link para o comentário

Cara fui reportado por que? se tinha uma duvida no meu topico? e tava esclarecendo o resto

cara a premiação nao seria melhor dar cartão de cash? Pin code...

por que tipo da uma skin ou caixa misteriosa vai precisa ter que add e fica 2 semana para depois sim receber o premio...

Não sei se já da pra mandar presente, pelo que eu vi na S5 nem vai precisa ser amigo é so clicka em presentear o cara que jogo com vc e mandar kk

e achei muito ruim esse X1, devia ser normal ir ate quebrar o Nexus, no final era so ir no historico e ver...

:ufa:

Ate ai tudo bem certo?

so achei estranho que quando POSTEI A RESPOSTA, ela não saio. ou SEJA FICO ASSIM : ESPERANDO A ACEITAÇÃO DE UM MODERADOR (algo assim)

se é para aceitar e depois reporta pro Flood, pq simplesmente não recuso a mensagem?

TEM QUE ACEITA E METE INFRAÇÃO PRA FINGIR QUE TA FAZENDO SERVIÇO?

PARABENS

5EThbHt.gif
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Cara fui reportado por que? se tinha uma duvida no meu topico? e tava esclarecendo o resto

Ate ai tudo bem certo?

so achei estranho que quando POSTEI A RESPOSTA, ela não saio. ou SEJA FICO ASSIM : ESPERANDO A ACEITAÇÃO DE UM MODERADOR (algo assim)

se é para aceitar e depois reporta pro Flood, pq simplesmente não recuso a mensagem?

TEM QUE ACEITA E METE INFRAÇÃO PRA FINGIR QUE TA FAZENDO SERVIÇO?

PARABENS

Você entendeu tudo errado. O erro foi seu em postar a dúvida no tópico de inscrição.

Antes de postar algo, verifique se está no local correto.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.