Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

tem algum jeito de fk?

leogatao10
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, se você não quer ir com dois Grand Chase em um so pc, tente usar em 2 OIAEUAOIUEOIAUE

Mas tipo, tem swap também. Faça isso, é bom :] Você mata 1 vez e deixa o cara te matar 1.

Eu sempre faço isso quando preciso de alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu não gosto muito de swap, e também já tentei modos de usar 2 gc no mesmo pc, é bem complicado, o melhor é vc achar um amigo para troka de fks em contas diferentes, é assim que faço, se quiser agente pode até fazer isso, mais to noob pois fui banido e parei de jogar.

Se quiser me add no Orkut -

[link=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
]Meu Orkut-CLika Aki[/link]

Add que agente Troca fks blz?

Não sei fazer o link direito aew ficou assim,~xD

Link para o comentário

• 0

uma troka de fk eh bem legal pra 2 pessoas de confiança..vc tem q te 2 acc e teu coleaga tbm...tipo vc usa sua conta fodona e ela a conta osso...dai ti pega uns 30 fk[exemplo] qdo termina faiz aos contrario^^

Link para o comentário

• 0

eu sei varios jeitos tipo

vc vai la no chat do mapa e anuncia ajudo no lass ou ronan 10 fks cada (5antess e 5 depois)

vc pega os 5 e vasa

vai tentar pegar outro otario

peguei 3 classe do meu ronan assim

um cara me deu 50fks pra eu da cash pra ele

CHARS:

elesis-17

lire-23

arme-26

lass-34

ryan-28

ronan-28

jin-44

sieghart-26

se ajudei agradeça

Link para o comentário

• 0

Kra o jeito mais facil de consiguir FK's é com 2 GCs, mas tem outros métodos, dá uma acc de fk para um amigo seu e pede pra ele deixar vc matar, vá numa lan house e logue duas accs, ou ajude os kras em algo e peça FKs, ou vai na raça que nem eu! GoGo x1 PvP!!!

Não faça SWAP, isso deixa os kra noob, que num consegue ganha no PvP! além de diminuir Porcentagem=%!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.