Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cicatriz ?

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava brincando/correndo com meus colegas e raspei o ombro no prego enferrujado que tava saltado kkk. Era bem feia, mas eu pensava que era um tipo de identidade tipo de um super herói

qLOO3Gb.gif

Tenho uma bem no meio da testa, meu pai me deixou cair, enquanto me segurava de cabeça para baixo.

PZhZ9I6.gif

Tenho mais uma, só que é pequenininha. Foi porque minha mãe tava passando roupa e eu encostei o pulso sem querer no ferro.

PrKlEWv.gif

Joelho, joguei água com sabão em pó no chão e estava brincando de escorregar, caí e saiu as tripas pelo joelho.

ykDbxHb.gif

Duas cicatrizes no pulso. Ambas eu conquistei quando era guria. Uma foi minha irmã que me cortou com o vidro da raque. E a outra eu caí quando fui pegar uma cerveja.

E tem uma que virou um sinal no rosto. Eu simplesmente meti a cara em um lápis porque quis.

GpHsqJj.gif

4

1- Joelho

1- Na minha bundinha

1- Na orelha

1- No dedo

flBdnpc.gif

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Uma na barriga - Fui arrastado pelo mar na areia.[/color]

mnO555k.png

uma no braço, que me cortei pra chamar atenção, com um pedaço de vidro. (XD)

d0qyyzW.png

A primeira eu a adquirir brincando de "chocomix" (brincadeira que se anda alguns passos com o objetivo de pisar no pé da outra pessoa). Como estávamos na rua, haviam diversos carros, então eu fui parar atrás de um desses, sendo assim, meu amigo veio para me eliminar (pisar no meu pé), dai quando fui "desviar" minha canela agarrou no reboque do carro e eu a puxei, dai ele (o reboque) saiu rasgando minha canela. Levei uns 5/6 pontos.

5I4HIsj.png

tenho uma no braço que foi o médico retirando meu gesso do braço e cortou errado com a tesoura.

giphy.gif

Topic:

Eu tenho uma na testa

mb4L5CE.gif

brinks, tenho 2, uma no joelho, após cair de bicicleta, e uma na mão esquerda jogando bola.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.