Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Pesquisa Mensal - Game Zone

Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

iHEq5OeseOLsh.png

PESQUISA GAME ZONE

bDQ4a.png

Olá membros, estamos testando um novo estilo aqui na GZ,e iremos dar a oportunidade de vocês expressarem sua opinião referente a Game Zone em Geral.

ÁREA

• O que acharam da Game Zone ?

• O que melhorou?

• O que pode melhorar?

EVENTO

• Tem alguma sugestão de evento?

• Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente?Qual?

• Os eventos estão lhe agradando?

MODERAÇÃO

• Como está a moderação?

• Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?

• Como eles podem melhorar?

• Algum moderador lhe ofendeu?Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

A opinião de vocês é muito importante para saber como estamos indo, além de ficarmos mais próximos de vocês e terem a oportunidade de sugerir coisas que poderam ser postas em prática. Afinal de contas vocês membros que movimentam esta área, estão presentes no dia-a-dia da Game Zone.

Contamos com suas palavras aqui. Mas lembrem-se de sempre manter o respeito, sem trazer problemas pessoais e sempre pensando em prol da área.

O tópico ficará aberto até dia 05/12, então há um tempo para pensarem sobre o que pode ser mudado,faça com calma.

Atenciosamente

Equipe Game Zone

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÁREA

•O que acharam da Game Zone ?

A Game Zone está bastante organizada, alguns jogos desnecessários foram tirados e isso favoreceu bastante a área.

• O que melhorou?

A organização ficou 100% e também facilitou o membro a encontrar conteúdos mais rapidamente!

• O que pode melhorar?

Acho que deveriam ser adicionado mais jogos na area e também deveria ser retirado alguns outros, isso deixaria a área muito mais chamativa com novos jogos e novas postagens de Cheats.

EVENTO

Eu gostaria que um evento no estilo FPS fosse feito aqui na GZ, com os jogos da atualidade. Uma screenshot dos Kills mais bonitos, ou de um Ace com mais estilo, isso seria muito agradável.

Não

Estou achando um pouco de falta de criatividade os eventos atuais, mas nada que não possa melhorar.

MODERAÇÃO

• Como está a moderação?

A moderação está me agradando bastante!

Sim, estão se dedicando bastante. Atendendo as dúvidas e infracionando bem.

Por enquanto não precisam.

• Algum moderador lhe ofendeu? Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

Não

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

ÁREA

• O que acharam da Game Zone ?

Gostei das mudanças que ocorreram de um tempo pra cá, principalmente a remoção de algumas áreas que não tinha movimento .

• O que melhorou?

A organização melhorou um pouco .

• O que pode melhorar?

Uma atenção para quick list que não vem sendo atualizado porque esse é um meio de achar tópicos mais facilmente e acaba ficando ruim com quick list de até um ano sem atualizar .

EVENTO

Carta de Natal GAME ZONE . o evento consiste em criar uma carta de natal para seus familiares, onde você está a anos em uma guerra.

Depende, os eventos estão bastantes vastos .

Sim.

MODERAÇÃO

• Como está a moderação?

Está bem, só falta uma interação melhor com os membros.

Sim .

Está bom, mais como eu disse falta uma interação entre os membros, ir no perfil agradecer a ajuda para motivar um pouco o membro .

• Algum moderador lhe ofendeu?Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

Não. Não .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.