Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rio de Janeiro ou São Paulo?

'Dardos 4Ever
 Compartilhar

Rio de Janeiro ou São Paulo?  

1. 1. Rio de Janeiro ou São Paulo?

• Rio de Janeiro.
      0
    • São Paulo.
      0

Posts Recomendados

Sei não cara, entre os dois...difícil escolher. Praia não chama-me atenção. Preferia visitar os locais históricos, o museu e a biblioteca e o interior do Rio de Janeiro.

Em Grande São Paulo acho que as feiras de automobilismo, as palestras que ouvir dizer que são as melhores. As stands de tecnologia. Rio de Janeiro queria ir fora de época de visitas e São Paulo tem de ser na época de férias só assim eu poderia ver tudo que eu queria ver :(

Mas escolhendo a dedo, Rio de Janeiro. Quero xingar o Shiro e Haseo pessoalmente <3

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morei nas duas!

São Paulo:

• Receber os amigos em casa, costume legal;
  • Comer muito bem em ótimos restaurantes;
  • Balada não tão plural assim, porém boa e de ótima qualidade - Com o tempo fica chato repetir e repetir os mesmos lugares;
  • Ótimos parques;
  • Segurança regular, dependendo de onde tu morar;
  • As primas são mais bonitas, mas fazem um tremendo jogo duro na hora de liberar o traseiro;
  • O transito é uma bosta;
  • Choveu phodeu;
  • Faróis com medo de água, pingou apagou;
  • Marronzinhos das multas, uns ignorantes que no dia em que cair de quatro no chão nunca mais levantam e vão comer capim até morrer (Esses caras me deixam amarelo de raiva);
  • Fernando maldade aumentou o Iptu e hoje é impagável;
  • Assalto demais;
  • Maluf, ninguém merece;
  • Martha Suplicy, deveria voltar a dar aulas de     . Fazer algum já ajudava;
  • São Paulino, só não é pior que palmeirense;
  • ...

Rio de Janeiro:

• Marcar com os amigos e nunca aparecer, ou eles que nunca aparecem;
  • Restaurantes bons são uns 3 ou 4 o resto é de mediano pra baixo;
  • Muitas opções pra balada, muita coisa diferente pra aproveitar. O Risco é na saída, tem sempre um ladrãozinho de plantão;
  • O único parque descente na verdade é a floresta da tijuca. Alto risco de voltar sem a carteira, o relógio e o smart. Piscou dançou. O mesmo vale pro parque lage e pro jardim botânico;
  • Segurança só particular e não interessa onde tu mora;
  • As primas não são tão bonitas, mas são gostosas. Não fazem jogo duro na hora de liberar o traseiro, é sempre uma questão de quanto você está disposto a pagar pra queimar a rosca delas;
  • O transito é uma bosta e ainda tem que aguentar os malucos buzinando o tempo todo;
  • Choveu phodeu;
  • Farol não tem medo de água, mas a light tem. Pingou a luz já era;
  • Os guardas municipais, verdadeiros reis das multas, são uns ignorantes. Junto com uns PMs que ainda se metem com o transito são um bando de corruptos que vivem pedindo "cervejinha" pra não multar. Só se phodem quando tentam "aplicar" o golpe em cima de quem está todo certo. Aí o barraco acaba na delegacia;
  • Dudu Paes aliviou no iptu, mas arrombou a cidade. Tá complicado circular com tanta desorganização e buracos;
  • Assalto demais, muito mais que em Sampa;
  • Sergio Cabral, ninguém merece;
  • Marcelo Crivella, deveria voltar ao púlpito e de preferencia lá na Bahia;
  • Lindbergh Farias, essa besta nem ao menos deveria ter saído da faculdade;
  • Vascaínos e fluminenses, só não são piores que botafoguenses;
  • ...

Sinceramente eu não sei qual é pior...

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu vou escolher o rio de janeiro pois nunca morei em são paulo para eu poder julgar alguma coisa de lá....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Morei nas duas!

São Paulo:

• (...)
  • As primas são mais bonitas, mas fazem um tremendo jogo duro na hora de liberar o traseiro;
    (...)

Rio de Janeiro:

• (...)
  • As primas não são tão bonitas, mas são gostosas. Não fazem jogo duro na hora de liberar o traseiro, é sempre uma questão de quanto você está disposto a pagar pra queimar a rosca delas;
    (...)

Sinceramente eu não sei qual é pior...

tumblr_lltzgnHi5F1qzib3wo1_400.jpg

@Tópico

Nunca gostei de São Paulo por causa da população, é MUITA gente, me sinto sufocado com 20 milhões de pessoas. Rio de Janeiro sempre que fui gostei bastante, não só pela praia, mas porque a classe artística geralmente fica por lá e eu gosto de arte. São Paulo lose. Rio wins.

Link para o comentário

Rio de Janeiro é muito melhor. Aqui eu consigo andar sem precisar de máscara de oxigênio, aqui tem água, segurança...

No Rio só é assaltado quem vai pra lugar perigoso, ou quem não conhece o esquema (taxistas, etc). Afinal, malandro é malandro, mané é mané.

Aqui têm lugares lindíssimos, como a Quinta da Boa Vista, Jardim Botânico, nossas praias, nossas mulheres...

Mas assim como todo lugar, existe os lugares ruins, mas isso é normal.

E Mkak, acho melhor começar a visitar mais o RJ cara.

Rio de Janeiro >>> ALL

Blame it on Jesus

Link para o comentário

...

E Mkak, acho melhor começar a visitar mais o RJ cara.

...

Segura mano, atualmente moro tanto no Rio quanto em Sampa.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Essa antiga rivalidade de São Paulo e Rio de Janeiro lembra Brasil e Argentina (superclássico).

Desde sempre teve essa comparação, qual cidade é melhor, para quem o que há de melhor de educação, saúde, trabalho e cooperação. Enquanto uma seleção vangloria-se pela quantidade de título, a outra demonstrava jactância quando dizia que o melhor Jogador do Mundo era do seu time.

O mesmo serve para este. No Rio de Janeiro sempre gabar-se das suas praias, pelos os jogos olímpicos e paraolímpicos, o Cristo Redentor... Em São Paulo, gabar-se da pureza do Rio Tietê, o nível de atrações culturais (têm vários eventos internacionais, por conta da localização e popularidade, escolhe São Paulo a Rio de Janeiro), do nível superior melhor para estudar. Basicamente. :sarcastico:

Cada cidade tem seu ponto forte e fraco. Não existe cidade melhor ou pior, o que há é um lugar perfeitamente adequado às suas necessidades: do mesmo modo que agricultor prefere vida rural, o metalúrgico prefere a vida urbana.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Essa antiga rivalidade de São Paulo e Rio de Janeiro lembra Brasil e Argentina (superclássico).

Realmente...

Como se não existissem cidades melhores. Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília (apesar da sujeira)... acho todas mais habitáveis que SP e RJ.

Link para o comentário

Realmente...

Como se não existissem cidades melhores. Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília (apesar da sujeira)... acho todas mais habitáveis que SP e RJ.

Cara, eu tenho uma certa ressalva sobre Brasília ser mais habitável que SP e RJ. Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte concordo.

Bem pensado, Haou.

São Paulo à esquerda, Rio à direita, e você no meio de tudo isso.

cartazes-01-620x438.jpg

cartazes-02-620x438.jpg

cartazes-03-620x438.jpg

cartazes-04-620x438.jpg

cartazes-06a-620x438.jpg

cartazes-07-620x438.jpg

cartazes-08-620x438.jpg

cartazes-09-620x438.jpg

cartazes-10-620x438.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cariocas e paulistas, as imagens procedem?

rsrs

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Dardos algumas coisas procedem como por exemplo preferirmos surf do que stake/longboard

Agora esse da bala esta forçando de mais...ultima vez que eu escutei um tiro foi semana passada quando um grupo de drogadinhos da pista de stake aqui de "perto" foram discutir com um policial que estava com sua familia la....tirando esses caso fazia anos que eu n escutava 1 tiro

Enviado do meu iPhone roubado de um turista usando tapatalk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.