Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PASSO AUTO/BOT PELO MSN >> LEIA ABAIXO

morfine
 Compartilhar

Posts Recomendados

a wink.gif i galera pelo interesse de vcs vou postar mais uma vez sobre o Auto Player.....

ohmy.gif Quem se interessar eu passo pelo MSN o programa e serial do mesmo... [email protected]

Nao e Keylogger, nao e vírus........

Programa pra quem q upa Afk..... para todas as classes....não deixa o char mais forte .... nao compra flexa e nem qualquer pote.( Life /Manna ).

wink.gif Ele faz.....

wink.gif Auto click ( isso e básico nem vale comentar )

wink.gif Limpador de inventário ( já e uma novidade, limpa qdo afk dos itens Toskos q vcs pega do chão, claro, itens q permitem drop.....DÂÂÂÂÂ.....

wink.gif 360� graus, aquele giro q a elf de agility fica dando e atirando flexa qdo AFK, fun´ão q o DL tambem usa...

wink.gif Auto Pick ( isso tambem nao vale comenta, cata os itens do chão. (JoyToKey >> já fazia isso )

wink.gif Auto Buff ( elf + SM ) buff a party (até ai normal ) SM ( buff com manna shield ) * Op´ões para Elf hibridas e lvl baixo..

wink.gif Modo Pão Duro ( economiza manna e temporiza os ataques q utilizam o manna ) * Temporiza fico legal trocando em miúdos tem configura´ão de tempo... podendo configurar os itens acima todos em suas a´ões....

wink.gif instalador em portugues ou ingles

rolleyes.gif rolleyes.gif Sabe qto vale tudo isso 2 bless ( serve Midgard MuGlobal )

laugh.gif Ta barato....... qualquer coisa entre em contato no MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto tudo q tenho q eh um puro de um keylogger...

pq se nao fosse vc taria postando aqui , qual diferen´a de postar aqui e passar pelo msn ...

pelo msn demora mais ai vc aproveita invadi o pc do noob e fode tudo...

por mim dava ban nesse animal querendo hackear os outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.