Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) AdvanceSkills D2 Com Aimbot 27/11

Posts Recomendados

pessoal boa tarde, quando entro no ocmbat arms na tela do logim, diz que minha conta foi encontrada irregularidade e foi punida, eu entrei no site da levelup na lista de punidos e digitei meu nick e apareceu que tomei ban permanente 1X. ja tentei usar os dedesbloquadores de ban temporario e nao consegui nada ainda, existe alguma outra forma de sair e recuperar minha conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal boa tarde, quando entro no ocmbat arms na tela do logim, diz que minha conta foi encontrada irregularidade e foi punida, eu entrei no site da levelup na lista de punidos e digitei meu nick e apareceu que tomei ban permanente 1X. ja tentei usar os dedesbloquadores de ban temporario e nao consegui nada ainda, existe alguma outra forma de sair e recuperar minha conta?

Não ! sua conta foi bloqueada para sempre, o desbloqueador é so pra desbloquear seu pc, pra vc criar outra conta ou jogar com uma ja existente, sua conta não sera desbloqueada brow.

Link para o comentário

smoth ain = x1 x2 = kada vez a vc almenta o aimbot vira mais de vagar para atirar no kara

Spawn Check= checar o respawn = só vai mirar no kara depois q para o tempo de respawn

Pick Up(Ach que issu e para pegar coisas de longe certo!!! sim certissimo)

After Kick= se liga antes de entrar na sala sem elit= se te kikarem vc entrar dinovo mais as veses buga e vc nao consegue entrar na sala novamente

só isso meu querido ?

ta respondido e bom jogo!!!!

Me Responda 1 coisa!

Oque quer dizer:

Smoth Aim

Angle Check

Spawn Check

Pick Up(Ach que issu e para pegar coisas de longe certo?)

After Kick

Ok esses é os que eu tenho duvida!

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário

C.A em manutençao hj o bicho pega rsrsrs

será q atualizo isso hj nao sei nao muito pouco comentario e menois ainda agradecidos rsrsrs

é nois demoruto um abraço

vamo ver no q vai dar

testando aki

Link para o comentário

pois entao mano aqui esta funcionando normalmente olha o print aqui

4xSHV2k.jpg

use essa video aula para limpar seus logs q resolve

Aqui esta fechando depois de alguns minutos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.