Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Lulz Game Hacking Public Final Release [Presente de Natal Antecipado]


Posts Recomendados

Lulz Game Hacking Public

Final Release [Presente de Natal Antecipado] [27/11/2014]

 

Obs: Não Renomeie o [LGH Auto Inject Public.exe] para outro nome (se tiver outro nome não ira funcionar)

Compatibilidade

Windows 8.1 [Não Testado]

Windows 8 [Funcional]

Windows 7 [Funcional]

Windows XP [Funcional]

 

Print Screen

 

sHf7FLj.png

nUEHXWR.jpg

Tutorial

- Execute o aplicativo como administrador, Aguarde a contagem (5 segundos)

- Clique no botão "Fechar Propaganda".↓

dKb0MgJ.png

- Clique em Carregar Cheat e aguarde.↓

NsvwroO.png

- Nessa parte basta carregar o hack 100%, depois só abrir o jogo.↓

5S80kpC.png

- Interagindo com o Menu.↓

Tecla F12 -> Abre e Fecha Menu

Mouse -> Ativa/Desativa Funções

Downloade Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

Todos os N3RD5 do Universo

Não daremos suporte para hack free

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lulz ele ta funfando desda ultima atualizaçao antes do natal E so vc arrastar ele pra lateral ate ele ficar meio invisivel mas fecha ele e nem da insert ( dexa aparecer as caixinhas do nome, caixa ,linha, distacia , esqueleto ) so nao tive chançe de avisar '-' mas obrigado pro atualizar se quiser mina 1 agradeçe :D <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando, ja ja eu edito .

 

Na tela de login, quando eu fui logar apareceu a mensagem de hack detected e a mensagem dizia que meu pc não iria acessar mais nenhuma conta do C.A temporariamente :/

'' If you can dream it, you can do it. ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram que o Free iria acabar e só iria ter Vip da LGH não sei se é confiavel não :tong:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando, ja ja eu edito .

 

Na tela de login, quando eu fui logar apareceu a mensagem de hack detected e a mensagem dizia que meu pc não iria acessar mais nenhuma conta do C.A temporariamente :/

pq vc usou algum outro hack no seu computador que deu isso ( use este removedor de bloqueio ai vc poderar voltar a se aventorar com o hack de novo Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Agradeçer nao cai os dedos <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram que o Free iria acabar e só iria ter Vip da LGH não sei se é confiavel não :tong:

 

Amigo sabe quem eu sou? sou o dono do site lulzgamehacking!

se eu postei pq é confiavel '-

@Hack só liberei por estar chegando o natalzao kkkk

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não está Funcional :/

Apos eu abrir o Combat Arms aparece uma tela preta com o simbolo da Nexon e depois fecha, só isso '-'

Se puder ajudar Obg ^^ [/color][/b][/center]

 

Se vc postar qual seu windows, se esta levando em consideração que não pode alterar o nome do programa. assim eu posso lhe ajudar!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anonymous dc com 5 minutos win 8 64 bits se pude ajuda ai :tong:

 

Recomendo atualizar seu Windows , instalar os programas necessários e limpar seus Logs

 

@Anonymous : A cada 1 detour postada vocês criam algo... interessante... curti o leech de vocês... OBS : Luiz já me passou umas Detours de vocês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo atualizar seu Windows , instalar os programas necessários e limpar seus Logs

 

@Anonymous : A cada 1 detour postada vocês criam algo... interessante... curti o leech de vocês... OBS : Luiz já me passou umas Detours de vocês :)

A cada detours postada posto algo? Tu num sabe de nada mesmo. As detours que estão postada la no outro forum são do luizimloko que por sinal eh da equipe da LGH então meu amigo reveja seu conhecimento pq vc nao sabe de nada.

 

Luiz ti passou? E eu que sou Lech? Kkkkkkk ta 'serto'

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.