Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pais e filhos de esquerda

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, esse foi um bom vídeo.

O problema é que aqui no Brasil ser de Direita é tratado com hostilidade. Alguns fatores são sim justificáveis, como por exemplo ter um cara como o Olavo de Carvalho e Bolsonaro como representantes da Direita. É patético que esses caras ainda tenham voz na mídia e que façam oposição à esquerda dessa forma. Bolsonaro pior ainda, porque o que ele fala não é opinião, é discurso de ódio, crime, nem ele acredita naquilo que diz.

Infelizmente aqui é MUITO separado. Ou você é um esquerdista que gosta do Che ou você é um direitista homofóbico, racista, etc. Não tem meio termo. Até hoje só conheci um esquerdista que não era comunista. Eu parei de discutir ideologias políticas porque isso é perda de tempo, cansativo e pode prejudicar o debatedor. É muito texto pra pouca mudança. O mesmo para discussões religiosas, que há anos atrás foram a maior atração do Bate Papo mas hoje está caído.

Todo fanatismo é ruim, e eu posso sim ser de Direita e ser a favor dos gays, negros, e outras minorias. Há também uma grande doutrinação ideológica dentro das escolas, principalmente no Ensino Médio. É preciso ter muito cuidado, refletir e criar sua opinião (que não é por ser sua que necessáriamente é a certa).

Eu ainda não me defino politicamente porque sou muito jovem e ainda tenho alguns discursos muito apaixonados, é preciso deixar a emoção de lado e pensar racionalmente. Recomendo ler o texto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tô sem tempo pra fórum, mas quando puder poste esses vídeos, Hagaro~, é sempre bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o Bolsonaro ser homofóbico, ele apenas não é favor do homossexualismo, coisa que é bem diferente.

10420031_680612468722420_7454031740423583976_n.jpg?oh=546a29b9680334296c74099652b0ee44&oe=551420B9&__gda__=1427392776_5e1e7c1aa397955f65e3a3b833756d32

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.