Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

coéneguin

รнαdσω™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iluminação novamente errada.

Sempre analise isso, se a iluminação ta vindo de cá <, atrás do pescoço do cara, por que eu vou iluminar a render inteira? Tenho que tentar iluminar perto do pescoço, onde sai a iluminação e o foco da imagem.

O lado de lá > ta escuro e o rosto do homem está claro, deixando a tag com iluminação confusa e totalmente irreal.

Eu gostava de por o nome de tag assim de "C", é uma dica que aprendi, se você usa apenas um local de foco forte imagine um C na tela, rotacione ele em direção ao ponto de iluminação, tente imaginar ele como um ponto de iluminação, o centro do C é onde fica iluminação(no seu caso o fundo vermelho e amarelo), a linha do C, ou seja o final do foco onde a luz se esvai e diminui, é onde você tem que desfocar um pouco para que o ponto de iluminação se sobresaia.

Eu acho que deu pra entender alguma coisa.

Tem mais pontos para falar sobre a tag, mas algo que você tem que melhorar para evoluir primeiro é a iluminação, depois tratamento.

Exemplo de tag que foca somente ilu, tratamento e que eu usei a tecnica do C:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.