Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Super Trainer PBBR ( Versão 0.5 )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei amigo , TeamKiller aqui o hack abre tudo direito mais quando chega a hora de escolher o servidor da programa suspeito ,

eu uso o '' Injex v1.2 '' já limpei meu pc com '' CCLeaner '' '' %temp% '' já exclui tudo já limpei os Logs , você pode me ajudar com esté poblema?

Windows 8 64bits

 

Estou tendo este mesmo problema, aguardo uma solução. O meu era funcional no Win 8 64bits, mas depois de algum tempo de uso começou a dar esse "probleminha". Meu injetor não é dos melhores também, alguém pode deixar o link desse "Injex" por ai? Os que eu encontrei no google eram keyloggers ou trojans.

Obrigado desde já, por um ótimo Hack que eu usei só um pouquinho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo este mesmo problema, aguardo uma solução. O meu era funcional no Win 8 64bits, mas depois de algum tempo de uso começou a dar esse "probleminha". Meu injetor não é dos melhores também, alguém pode deixar o link desse "Injex" por ai? Os que eu encontrei no google eram keyloggers ou trojans.

Obrigado desde já, por um ótimo Hack que eu usei só um pouquinho :(

 

 

Aqui está amigo o injex : [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Youvegotitall.png

tumblr_inline_n8azugFQel1sy66lj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.