Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se estiver errado me corrija.

maatheus'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha antiga assinatura já removida;

tumblr_nejak18z3E1rfth1ro2_r1_500.gif

Mensagem que o Global Leonardo deixou em meu perfil.

"Gif da assinatura removido por imagem de tabaco e/ou relacionados. O AdSense é um saco, desculpe."

Regras do fórum relacionadas a tabaco ;

"Conteúdo relacionado a drogas ilícitas e instrumentos para uso de drogas ou fumo (cigarro)."

"Venda de tabaco ou de produtos relacionados ao tabaco"

Regras do adsense relacionadas ao tabaco.

Aceitável

•Sites de informações sobre parar de fumar

•Sites de informações que não vendem produtos relacionados ao tabaco

Não aceitável

•Sites cujo principal objetivo seja vender produtos relacionados ao tabaco (charutos, cigarros, cigarros eletrônicos, tabaco mastigável ou papéis para enrolar o tabaco)

Nenhum das regras diz que o uso do mesmo é impróprio ou ilegal.

Só pra saber mesmo.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem.

"Conteúdo relacionado a drogas ilícitas e instrumentos para uso de drogas ou fumo (cigarro)."

O que eu vi na imagem foi um tipo de cigarro para fumo. A regra mesma diz que proíbe instrumentos para uso de drogas e fumo, considerei o charuto (acredito que seja) como tal instrumento. Da mesma maneira que um narguilé é usado para fumo, este charuto também é.

Entende?

Link para o comentário

"O que eu vi na imagem foi um tipo de cigarro para fumo."

Usar imagens de alguém fumando é proibido? Por que isso não foi mostrado hora nenhuma. Como é impossível saber se o que tem dentro do cigarro da imagem, se é ilícito ou não, torna isso muito relativo, vai do seu bom senso. Se nenhuma das regras diz que "mostrar alguém fumando sem saber o que está fumando é impróprio" , a imagem não está fora das regras.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

"O que eu vi na imagem foi um tipo de cigarro para fumo."

Usar imagens de alguém fumando é proibido? Por que isso não foi mostrado hora nenhuma. Como é impossível saber se o que tem dentro do cigarro da imagem, se é ilícito ou não, torna isso muito relativo, vai do seu bom senso. Se nenhuma das regras diz que "mostrar alguém fumando sem saber o que está fumando é impróprio" , a imagem não está fora das regras.

Não é necessário que seja ilícito.

Perceba que é dito drogas ou fumo, ainda esclarecendo e nomeando como cigarro entre parenteses.

Link para o comentário

Tá mais onde tá falando que é proibido usar imagem que tenha alguém fumando ? Quero que mostre onde isso é dito.

Na regra que nós já colocamos em quote várias vezes, ué.

Ficaremos nesse vem e vai até o fim. Chamei um superior para vir resolver esta situação.

Link para o comentário

"Venda de tabaco ou de produtos relacionados ao tabaco"

Regras do adsense relacionadas ao tabaco.

Aceitável

•Sites de informações sobre parar de fumar

•Sites de informações que não vendem produtos relacionados ao tabaco

Não aceitável

•Sites cujo principal objetivo seja vender produtos relacionados ao tabaco (charutos, cigarros, cigarros eletrônicos, tabaco mastigável ou papéis para enrolar o tabaco)

As regras são essas e ainda não consigo ver onde diz que é proibido.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Ou seja, é proibido postar qualquer coisa contendo tais produtos (cigarro também, SEJA ELE QUAL FOR).

"Conteúdo relacionado a drogas ilícitas"

Sua foto é um conteúdo, bem como um texto, um site, um anúncio... logo você não pode usá-la.

O moderador aplicou corretamente a infração.

Algo mais, ou vai querer tentar explorar ainda mais a regra para tentar achar uma brecha, inexistente, na mesma?

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.