Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amigo do corno

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

amigo_de_corno_by_hagaro1-d87i56w.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei super legal a sign, curti o tratamento ( queria aprende y.y)

acho que a unica coisa que eu não curti foi esse circulo vermelho ( acho que é lens) na cara dos dois

Link para o comentário

Poderia me passar os recursos? ><

A sign em si ficou boa, mas pecou em vários aspectos. Como você já é designer vou pegar um pouco mais no seu pé e ser mais direto.

A fractal no rosto ou lens ficou sem noção, poderia ter retirado do rosto e por outro tipo abaixo, perto dos braços, para interagir o bg com a render, que foi o que realmente faltou nessa tag.

A iluminação ficou muito confusa, os pontos de iluminação não interagem com a render, a "gaia" do cara ta branca na ponta, porém o fundo é todo preto, desfocou, entendeu?

No canto de cá <, o braço do homem ficou serrilhado(o que é normal) e a ilu que passa ali é azul, mas no fundo a fractal é vermelha. Mais acima no braço da pra ver claramente que a iluminação é fraca e acaba em certo ponto, mas na render essa ilu continua, caso for da propria render isso, tenta dar um corte pequeno nesse lado branco ou passa um brush preto por cima.

Enfim, apenas dicas, sua tag em si está boa, principalmente a cabeça do homem de cá < que ficou realmente bom a interação entre bg e render.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Thanks guys ^.^

Havia um bom tempo que eu não trabalhava com C4D's tava com saudades já \z

Poderia me passar os recursos? ><

Posso sim...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Ficou bem trabalhado o job num total, a distribuição da ilu (poderia ter clareado o rosto deles) e do tratamento ficou legal, realçou bem as cores.

Ficou bem sinistra, mas ficou legal haha

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.