Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

build Guia Annie Mid OP


Doft
 Compartilhar

Posts Recomendados

wLMJLyB.png

 

Habilidades:

 

 

Pyromania.png

Piromania-Passiva: Após quatro habilidades conjuradas, a próxima habilidade ofensiva irá atordoar os inimigos atingidos por 1.25 / 1.5 / 1.75 segundos.

 

Disintegrate.png

Desintegrar(Q): Annie explode um inimigo com uma bola de fogo, causando dano mágico. Se Desintegrar matar o alvo, o custo de mana é devolvido e o tempo de recarga diminui pela metade.

 

Incinerate.png

Incinerar(W):Annie conjura um ardente cone de fogo, causando dano mágico em todos os inimigos na área.

 

Molten_Shield.png

Escudo fundido(E):Por 5 segundos, Annie tem armadura e resistência mágica aumentada, e causa dano mágico a inimigos que a atingirem com ataques básicos

 

55px-Invocar-_Tibbers.webp

Invocar:Tibbers®:Annie dá vida ao urso Tibbers que surge em uma explosão de chamas, causando dano mágico a inimigos na área alvo. Pelos próximos 45 segundos, Tibbers persegue inimigos e causa dano mágico p/ segundo a inimigos próximos. Tibbers pode ser controlado segurando-se a tecla Alt em conjunto com o botão direito do mouse ou reativando esta habilidade.

 

Ordem das skills:

Q3ecdbu.png

 

Talentos:

b4DE44l.png

 

Runas/feitiços:

lf5rk6R.png

 

Itens:

XxDmLWH.png

 

yusqrYQ.png

Derrota após derrota até a vitória final.

 

tumblr_n9kzymb1hp1rt4n6go1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, ótimo tutorial, eu jogo de Annie mais em Aram, mas irá ajudar muitas pessoas, inclusive, me ajudou (;

Obrigado aí pelo post, realmente, movimentando a área e ajudando membros ao mesmo tempo.

Mereceu e ganhou #THX

 

Tiau

:star: Feel the Moment :star:

? = ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Annie é um campeão totalmente situacional. Voce deve preferir Rabbadon a Bastão das Eras. Logo após rushar um Rabbadon você provavelmente ira começar o Rylais que lhe dará uma resistencia maior a dano, assim como quando voce fechar a zhonyas. Neste momento do jogo você vai conseguir explodir os Inimigos sem mal tomar dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Annie se conseguir se fedar no MID bursta qualquer 1 fácil.

Me lembro minha última partida da MD5 pra Ouro o first pick pegou Annie e eu fui de Malphite JG.

 

Resumindo,eu ultava e ela já ultava atrás era instakill por ser um champ barato quase ninguém usa ela em ranqued mas,se tiver um bom Role ela fica mais OP que os champs de 6300/975!

 

Sobre o tópico,ótimo guia!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica que talvez nem todo mundo sabe.. Caso você estiver com 3 stacks na passiva, usar seu Q em um inimigo, e no tempo do percurso usar outra habilidade antes de atingir o inimigo, o Q stunará :)

 

Vi um vídeo do TOP 1 Annie BR segundo o LoLSkill.

Segue o Link:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns , ótimo tutorial , vai ajudar bastante novos players de annie

 

Eu já jogo á um tempo com esse champ , potencial dela de estourar QUALQUER champion é imenso

 

é uma excelente escolha pra alcançar aquele tier desejado

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.