Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não consigo postar um tópico

HackerizinhoPB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, ontem de noite eu criei minha conta WC, só que dps eu fui postar um tópico, na area de PB/Cheats, só que, não consegui nem entrar na área de criar um tópico, apareceu essa Mensagem do Sistema:

'' To create new threads in this forum your post count must be 30 or greater.

You currently have 0 posts. ''

Não sei o que é, e nem sei o que eu faço, por favor, membros, adms, mods, me ajudem nessa duvida cruel.

:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, membros só podem criar tópicos em áreas de Cheats/Utilitários, após pussuirem 30 posts.

A mensagem quer dizer que você não possui posts o suficiente (30), para criar um tópico na área, isso foi feito para diminuir a postagem de vírus as áreas de games.

Abraços.

Link para o comentário

Só para complementar o que o Moderador acima disse.

Para conseguir os 30 posts, bastar postar em tópicos, criar tópicos nas áreas de bate papo.

Você só não tem direito de criar um tópico na área de Cheats, mas as demais áreas está liberado.

Mas cuidado com o Flood que pode ocasionar Banimento dependendo da quantidade de infrações cometidas.

Veja o conceito de flood aqui e leia as regras do fórum. Leia atentamente as regras da área em que vai postar porque foram atualizadas recentemente.

Abraços.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.