Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tentando um real frag hack....


metil
 Compartilhar

Posts Recomendados

como n ha mais maneiras de se fazer um hack descente(mp,one hit,stage,xp,gp...td junto) fui tentar fazer um real hack de frags( n e client side e de verdade) entrei em uma sala com minha arme e dei scan 4bytes quando come´o

a ca´ada, procurei pelo valor 101(nº de frags q eu tinha) , depois quando termino(aparece complete na ca´ada ainda)

rapidamente eu procurei em increased value by ... e coloquei 1, encontrei so um valor e tava la 102, so q quando fui alterar deu hack detectado, eu ainda n tinha feito nehum outro hack(so um client side de gp mais deletei depois) e nem era so mais um client side pq eu tinha feito um outro client side antes (como falei anteriormente) mais n tinha detectado , tinha ido deboa...

entaum sera isso funcionaria ou n tem nd ave?

ajudem aew por favor

muito obrigado por houvirem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer denovo , se conseguir fazer o desafio é só postar por que a galera ta esperando muito isso ...

Se quiser ajuda , eu posso tentar fazer[/b]

 

vou continuar tentando aki ou ate ver outras maneiras.... mais se vc poder ir tentando aew ia ser muito bom

eu acho q td mundo qr q isso funcione e pra mim n importa qm der conta tem q dar certo

 

vlw aew teius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,tipow tenta novamente se nao TIPOW tenta usa a op´ao:Incresead Value e tbm Unchand Value ai deve da certo, tongue.gif

Flwsss

By Fire[/b]

Client side...

Um geito que eu estava falando com o cronow era tentar fazer um assim:

em vez de ganhar 1 frag ganhar 200 ou 300... quando aparece ganhou tantos frags...

pois eu ja vi um lag no gc... que na hora que eu ganhei o dinheiro quando acabou a fase... na hora de ganhar o dinheiro apareceu os itens que eu ganhei... acho que teria como eu coloca ex: 1 na hora que eu ganhei la o drill (no final da expedi´ão onde ganha o gp) ai coloca 1... ai depois eu fikei perdido...

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha, estou esperando anciosamente, será que termos mais um hack extremamente util daqui uns dias?

 

espero que sim, vc poderia tentar colocar o tantp de frags q vc precisa em changed value assim q termina a expedi´ão, talvez pode dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha, estou esperando anciosamente, será que termos mais um hack extremamente util daqui uns dias?

 

espero que sim, vc poderia tentar colocar o tantp de frags q vc precisa em changed value assim q termina a expedi´ão, talvez pode dar certo[/b]

nao nao...

isso foge da logica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Client side...

Um geito que eu estava falando com o cronow era tentar fazer um assim:

em vez de ganhar 1 frag ganhar 200 ou 300... quando aparece ganhou tantos frags...

pois eu ja vi um lag no gc... que na hora que eu ganhei o dinheiro quando acabou a fase... na hora de ganhar o dinheiro apareceu os itens que eu ganhei... acho que teria como eu coloca ex: 1 na hora que eu ganhei la o drill (no final da expedi´ão onde ganha o gp) ai coloca 1... ai depois eu fikei perdido...

xD[/b]

 

mais era extamente isso q eu estava tentando... na ca´ada ou espedi´ao sei la , quando come´a eu procurei o tanto de

frags q eu tinha (da dezenas de valores) ai depois quando vc vence o monstro e da COMPLETE da next scan com a op´ao increased value by... e poe 1 , dai so da um valor exato... e n client side q client side n ta dando hack detectado

mais infeliz mente td vez q fa´o quando vo muda o valor(claro q depois da missao) da hack detectado,, tava pénsando em muda o value durante a missao msm pro tanto de frags q precisa (300) o entaum o tanto q falta (o tanto q vc tem - 300) a e so comentando galera na minha opniao changed value apresentaria muito mais variaveis , ou seja seria pouco exato

 

vlw aew

 

e como diz o lass... NUNCA DESISTO (mesmo depois de toma um counter daqueles ) uihaiha

flws aew e continuem opninando vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa a sua idéia, mas eu tentei aqui em casa, deu hack detectado DENTRO DA FASE, na cara dura sad.gif nem esperaram eu terminar a fase perdi 1 frag :@!! só uma perguntinha. depois desse monte de atualiza´ão, o grand chase de vc's demora sair daquela tela de atualiza´ão de arquivos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa a sua idéia, mas eu tentei aqui em casa, deu hack detectado DENTRO DA FASE, na cara dura sad.gif nem esperaram eu terminar a fase perdi 1 frag :@!! só uma perguntinha. depois desse monte de atualiza´ão, o grand chase de vc's demora sair daquela tela de atualiza´ão de arquivos??[/b]

 

pois e aki tb da hack detectado mais depois quando vou mudar o valor... n da pra testar esse possivel hack se n houver um ce funcionando depois do patch... td oq resta pra nos e ter paciencia

 

mais se msm assim alguem ai tiver uma solu´ao qualquer coisa posta aew por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.