Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dia de Muita Adrenalina


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem hoje estou aqui para compartilhar o que aconteceu comigo hoje:

 

(flash back)

Meu colega tinha me chamado ontem para fazer trilha , montamos minha bike e regulamos ela toda pois estava a um bom tempo parada.

 

Hoje acordo 7:00am fui para a casa dele fizemos as ultimas regulagens e fomos ao encontro na base da trilha , lá tem uma praça ai compramos pão , presunto e banana e lanchamos.

 

9:00am todos prontos para subir , subindo a trilha percebo que a porra esta ficando seria.

 

Metade da trilha eu vejo que a porra realmente esta seria , começo a pensar         os caras compram uma bike de R$3000,00 para descer isso e eu estou tentando descer com uma bike de no maximo R$600,00

Imagem da metade da trilha:

 

10408549_575838662516431_5020776013920521026_n.jpg?oh=d62be0f36518551a575af2ad2c9a22b2&oe=5514558B

 

 

Paramos em uma casinha e pedimos agua.

 

No topo da trilha começamos a roubar agua do cano de uma casa , a velha saiu com uma peixeira e desligou o registro.

 

Antes de descer tiro uma foto do topo

Imagem do topo:

 

10521963_575838699183094_8072853289982128542_n.jpg?oh=fbf47dbdb42ed7e46c6649f0c6223695&oe=54D24CDB

 

 

Primeira curva eu cai....sorte que eu estava devagar e com um casaco reforçado....

 

Metade da trilha a pastilha do meu freio a disco traseiro foi pro espaço....

 

Vou descendo devagar dando uns saltos basicos e dando pequenos toques no freio da frente....

 

Sou o ultimo a chegar porem todos falaram que eu fui o primeiro do grupo que conseguiu descer inteiro com uma bike igual a minha.

 

_____________________

 

 

Bem fiz este topico apenas para compartilhar minha incrivel experiencia de um novo esporte radical que eu estou começando a praticar.

 

Espero que gostem da minha historia.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo essa história agill?

Já li 3 vezes, ta exaltado mesmo. \z

 

Parabáins pelo feito. Na próxima quero ver escalando o Monte Everest e descendo de Bike.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se chama ser adolescente vei... Já fiz coisas parecidas também, me identifico com a história, minhas trilhas foram menores mais aconteceram mais eventos no caminho

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara ficar subindo 30min empurrando uma bike morro acima é algo muito cansativo mesmo...não tem ideia de como cansa subir , porem tudo é recompensado pela vista que a natureza nos proporciona e a adrenalina que a descida oferece.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Paramos em uma casinha e pedimos agua.

 

No topo da trilha começamos a roubar agua do cano de uma casa , a velha saiu com uma peixeira e desligou o registro.

 

 

 

Paramos em uma casinha e pedimos agua.

 

a roubar agua do cano de uma casa

 

 

 

roubar agua , a velha saiu com uma peixeira e desligou o registro.

 

 

 

agua , velha, peixeira

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AUAHUEHAUEHUWHEUAHWEUHAWEUHAUWEHAEUHEAWUHEAWHEWUHEAWUHUHUUHUHUEUEWUHEUHEHUEUHEWUHEHEAWIjafjiçfgjigaigfmigmgmgmfgjdl

 

aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

 

Aí eu como eu tô rindo

 

 

a velha, uma peixeira

 

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahah,, hoje eu vivi muita adrenalina! Comi DUAS pizzas e não me sinto gorda! hur

 

---

Não, sério! Ah, cara.. Já fiz coisas desse nível.. E até pior.. kk E eu acho que a vida é isso, sab? Tem que se arriscar..

Pelo menos sempre tem uma boa história para contar.. É por isso que eu tenho várias e pretendo continuar com meu estilo de vida (por um bom tempo hur)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.