Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas coisas

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria da remoção do tópico de infração que foi revertida minha da Ban-Área: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2452005-infracao-para-presidiariomaisnegroainda-desrespeito.html

Também gostaria a remoção das infrações revertidas da minha aba de infrações.

Outra coisa, faltam 90 WCoins pra mim, eu tinha 590 pontos, e tinha +30 pontos pendentes pela minha entrada nos membros de elite da moba. Ou seja 30*3 = 90 WCoins.

Se possível, depois que adicionarem essas 90 WCoins. Gostaria que retirassem 1800 WCoins por 1000 posts (Se possível). Não troquei antes pois esperava a Bia adicionar os 30 pontos pra eu completar 620 pontos e poder trocar 600 pontos por 1000 posts. Mas já era tarde e havia sido convertido.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as infrações, não é possível remover, foi uma infração aplicada errada e realmente fica no seu perfil, como "revertida", eu mesmo possuo algumas em meu perfil que foram aplicadas de forma errada e nunca removi. Faz parte da história. Quanto aos pontos, os responsáveis irão responder.

Link para o comentário

Sobre as infrações, não é possível remover, foi uma infração aplicada errada e realmente fica no seu perfil, como "revertida", eu mesmo possuo algumas em meu perfil que foram aplicadas de forma errada e nunca removi. Faz parte da história. Quanto aos pontos, os responsáveis irão responder.

Mas Haseo, excluíram as infrações revertidas da conta do shinob. Qual o problema em remover as minhas, é isso. Tipo, ele veio, pediu e removeram. Só que entendo, se realmente não for possível.

Aguardo sobre o restante.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tentei achar a função no admcp e não achei. Lembro-me que quando o Shinob12 apagou suas infrações tivemos uma instabilidade no sistema, então é recomendado não ficar manipulando isso. Quando uma infração é revertido isso já quer dizer que o moderador reconheceu que errou, então não há com o que se preocupar. Sobre os pontos eu converso com a bia e vejo o caso. Sobre a compra de posts eu peço que aguarde até decidirmos sobre a questão da compra de post (se haverá ou não), enquanto isso, deixe seus wcoins depositados para gerar mais wcoins. Algo a acrescentar?

Adicionei os 90 wcoins.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Houve uma falta de informação e o Haseo já havia adicionado, removi os 90 que adicionei. Fique tranquilo, quando estiver liberado vocês serão avisados.

Fechado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.