Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Codec Games Public - Esp - Chams - No Recoil - Armas = Crash On kiki e + 120 Armas.

Posts Recomendados

Hacker Patched Não funcional apos a atualização

Atenção

o Hacker Contem 120 Armas

Ative As armas antes de entrar na sala

Armas só funcionam no server delta ,Pve,Fox

Algumas armas quando entrar na sala pode ser a Tecla 1 ou 3 ou 5

Compatibilidade:

--------------------------

Windows XP (Funcional)

Windows Vista (Funcional)

Windows 7 (Funcional)

Windows 8 (Funcional)

Windows 8.1 (Não Testado)

Screen Shot

SHaq9Ln.png

MlYkyAA.png

ZtQiWQc.png

Video Tutorial de como usar as armas

[video=youtube;LPkUSnFE1M8]

Tutorial -

1 Abra o Injctor Como Administrador

2 - Selecione a dll

3 - Deixe o injctor em automatico

4 - Abra o combat arms

5 - Insert abre e fecha o menu setas interagem com o menu

Injctor

h3ro.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
f6aba3e8b068b4/analysis/1349408285/

Creditos

Luccss,

WE11ington

Fenix

Gordon

Albarellag

Xpress

Sr,Diego

C0der.Dias

Chaos.Magican

Crazy.Anonymous

DisOwned (Tranks Special)

_ReturnsBR_ (Tranks Special)

others

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker Funcional Win. 7/64bits

Belo Hacker amigo, quase perfeito, a não ser pelo falo, de que o TeleKill não está pegando, e algumas armas, as mais esperadas (AirStrik, Nepalm, etc) bugam, a tela do CABR fica sinza, só é possivel ver minha vida, mapa, kills, etc, mais não é possivel ver o jogo. Se poder arrumar, ou se isso for só em meu PC, porfavor, me avise :-)

#KeepOneRolled :) #Crazy :tong: #Marijuana :lol: #CarpeDiem :bonzinho: #WebCheatsLife :star:

Link para o comentário

Belo Hacker amigo, quase perfeito, a não ser pelo falo, de que o TeleKill não está pegando, e algumas armas, as mais esperadas (AirStrik, Nepalm, etc) bugam, a tela do CABR fica sinza, só é possivel ver minha vida, mapa, kills, etc, mais não é possivel ver o jogo. Se poder arrumar, ou se isso for só em meu PC, porfavor, me avise :-)

O ecrã cinza é da arma não ter o físico dela projetado, daí o ecrã ficar como que texturado, não é bug nenhum e não pode arrumar :(

Link para o comentário

na segunda partida ja não consigo entrar em nenhuma aparece o aviso de que meu ip foi registrado bla bla bla bla ai utilizei o programa Remover Sistema De Bloqueio da WC e o hack funcionou perfeitamente belo trabalho.

Link para o comentário

' As armas aqui não pega, nenhuma ! :( tem como me ajudar? seilá, algo do tipo?[/color][/size][/font]

Veja o Video Tutorial no topico

Escolha a arma antes de entrar na sala apenas no servidor Delta,Pve e Fox

O Tele Kill Esqueci de retirar do hacker.

Já as armas que a tela fica cinza não posso fazer nada a arma esta bugada não é o pc só tem umas 3 armas bugadas no hacker

Link para o comentário

Ótimo hack Alba, curti muito o menu, bem organizado, curti o tópico que também está bem organizado haha é nois .

Testei e está tudo funfando certinho , Win 7 32b

'' If you can dream it, you can do it. ''

Link para o comentário

Boa tarde, olha eu estou tentando usar aqui mais deu ruim no meu pc kk, tipo eu faço tudo certo, no injetor e tals ai abro o jogo, quando aparece a tela do boneco que fica correndo, ele carrega um pouco e fecha o jogo, isso aconteceu com mais alguns hackers que testei, teve apenas 1 que consegui fazer funcionar mais dps de entrar em uma sala passou 1 min e tomei dc, alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário

Add Nova Dll Para Win Xp e 8.1 pra quem estiver com problemas

Boa tarde, olha eu estou tentando usar aqui mais deu ruim no meu pc kk, tipo eu faço tudo certo, no injetor e tals ai abro o jogo, quando aparece a tela do boneco que fica correndo, ele carrega um pouco e fecha o jogo, isso aconteceu com mais alguns hackers que testei, teve apenas 1 que consegui fazer funcionar mais dps de entrar em uma sala passou 1 min e tomei dc, alguem poderia me ajudar?

Baixe a nova dll para Xp e 8.1

Link para o comentário

Veja o Video Tutorial no topico

Escolha a arma antes de entrar na sala apenas no servidor Delta,Pve e Fox

O Tele Kill Esqueci de retirar do hacker.

Já as armas que a tela fica cinza não posso fazer nada a arma esta bugada não é o pc só tem umas 3 armas bugadas no hacker

Obrigado pela atenção !

#KeepOneRolled :) #Crazy :tong: #Marijuana :lol: #CarpeDiem :bonzinho: #WebCheatsLife :star:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.