Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suspenção


WhatsName's
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Bem não fui que lhe aplicou as infrações mas veja aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2449590-loader07-post9202431.html#post9202431

Você já possuía 15 pontos. Sendo assim com as outras duas infrações( Essa e essa²) totaliza 50 pontos.

 

Se tiver mais alguma coisa, pode dizer.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu tinha 5 Advertencia e uma das 5 éra infração De flood Que contam 15 pontos

Ai recebi mais 1 Infração por reportar sem necessidade De 20 pontos contando 35 pontos

E é 50 pontos para levar suspenção

 

@Edit Nossa nao tinha visto essa do vendo conta Mas tipo Akilo foi flood ? Eu alertei o usuario que nao pode vender contas na wc e Mandei 1 msg de reportado isso é motivo para infração ?

 

E sim porque Nao infraçiono o Skope? ele tamben Floodou se esse for o motivo Mds

e praque o Bussines iria Editar o post do skope ? e nao posto post Punido Cara Esse bussines so por deus msm

Fica de arte com o skope tenho print dele Dizendo que com o Bussines a infração e maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu tinha 5 Advertencia e uma das 5 éra infração De flood Que contam 15 pontos

Ai recebi mais 1 Infração por reportar sem necessidade De 20 pontos contando 35 pontos

E é 50 pontos para levar suspenção

 

@Edit Nossa nao tinha visto essa do vendo conta Mas tipo Akilo foi flood ? Eu alertei o usuario que nao pode vender contas na wc e Mandei 1 msg de reportado isso é motivo para infração ?

 

E sim porque Nao infraçiono o Skope? ele tamben Floodou se esse for o motivo Mds

e praque o Bussines iria Editar o post do skope ? e nao posto post Punido Cara Esse bussines so por deus msm

Fica de arte com o skope tenho print dele Dizendo que com o Bussines a infração e maior

Não edito nada, "infração maior", não mesmo, eu sigo as regras.

Vamos por passos:

Te infrei por flood pelo seguinte motivo: Várias pessoas já tinham comentado a mesma coisa acima.

E report sem necessidade: O projeto já havia sido alterado, e ele postou o projeto que VOCÊ passou para ele, pois ele formatou o pc

contanto eu tinha o projeto aqui e passei o ORIGINAL para ele, e ele editou novamente, o motivo dele ter te citado

no tópico foi que você quem passou a source, porém já tinha sido editada, e como você denunciou ele depois dele ter editado o tópico e por você estar com raiva do mesmo reportou sem necessidade alguma.

7IVivzq.png

Você me pedindo ajuda para editar o e-mail add dele.

 

Então não tem nada errado, e fique agradecido por ter sido 7 dias, pois se eu fosse uma pessoa ruim dava infração por flame em vários tópicos

porque você fica brigando em todos os tópicos da área.

Até.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano kkkkk Tem cara de pal ainda

Vcs sao tao Amiguinhos que So da Infração pra min e para o Skope que fes a msm coisa que eu fis não Aiii Que lindoos Vcs Saoo

Me dao tedio e Sim Eu sim o Topico ta sem Scan e Provavel Rouba de vitimas

 

Mano Voce falando que eu mandei pra ele ? KKKKKKK Manda 1 print que eu mandei a source pra ele eu nunca mandei nada pra ele de source Vei ele me mando a parada até comentei no Skype com Ele , {Que ele Mandandava Todas as Vitimas de todos os usuarios para a Conta rui} e Ainda ele Dis {KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o Cara tinha me Pagado 500c Para Fazer isso}

Tenho Print dele Dizendo para o Senhor Bussines que Com vc As infrações Sao mais Fodas porque vc é "Parça Dele" Tenho print de Voce Conversando Com ele no Face Falando pra eu Postar la a Parada quer Mais oq Senhor Business vc e o Skope sao aninjinhos Né kkkk

Bela atitude vc ta fazendo

 

Prints

 

xYZFCyH.png

 

fmhxePW.png

 

eIAShJV.png

 

NnTpVg7.png

 

08k9DLa.png

Prints Do skope Dizendo que botou Para as vitimas ir para a conta RUI

 

VTYFwVH.png

 

DSH82eB.png

 

@Edit: Oque Tem a ver o Email add com isso omg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pega o print dele falando do projeto do TOKEN que TU quis "derrubar" o projeto, pois odeia o Leonardo

e queria mentir que tu foi hackeado por ele?

O que isso tem haver com a Source do Skope?

 

"Toma medidas drásticas", "porque é parça", eu não, apenas to fazendo o que tem que ser feito. E claro que tomo medidas drásticas, se a pessoa hackeia outras eu vou lá e fecho o tópico e dou ban na mesma, mas esses prints

que você botou no começo não tem nada haver com o que estamos conversando aqui.

 

Sobre a Scan, o report não tem nada haver com o tópico estar sem scan

Como eu já tava falando com o Skope no skype eu sabia que o projeto não era hacker.

E como seu report foi algo nada haver com "tópico sem scan" eu não tenho bola de cristal

para saber que ele tava sem, eu posso até dar infração no skope por tópico sem scan, mas não vou reverter sua infração

até por que você já tinha vários avisos :).

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reportou por estar sem scan. E roubo de vitimas em download de source? Não tem sentido nenhum, como eu sabia o que era, pois quem hospedou o projeto fui eu, lhe dei a infração. Se você tivesse botado que tá sem scan ok, mas não botou. Quando eu chegar em casa resolvo isso.

@Edit

Cuidado com o Double Post, se quiser por algo a mais só editar o post.

9h8rpEZ.png

Ainda citou que foi no PROJETO, fora que o projeto já está offline e quando ele criou eu vasculhei tudo porque o Buzzyt ajudou ele.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos entrar em um consenso.

Nenhuma das partes está errada. Ele pode ter reportado errado e colocado o motivo errado, isto não é correto, mas pode ser relevado. Report sem necessidade, o próprio nome explica, é pra punir quem tem mal uso da ferramenta. Ele reportou um tópico que estava irregular, logo a ferramenta teve uso.

Seria bom para ambas as partes, a reversão da infração e a aplicação de apenas um aviso, levando em conta a vontade do membro em ajudar a área, e por a infração não chegar totalmente ao pé do caso.

Atenciosamente, Slake.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei mais um post porque um moderador Daqui me mandou, Mas é isso

Afinal o Skope que Começou Tudo dizendo que eu Que tinha botado a Parada do RUI na Source e Tals..

Eu me defendi Mandando aqueles prints ele Continuo Nao posso fazer nada

Mas minha intenção nao éra essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu vou reverter e aplicar advertencia, você já tem aviso sobre report sem necessidade, inclusive de desrespeito, falo isso por causa das intrigas que você faz em todo tópico da área. Dá próxima vez vou aplicar infração e não vou reverter.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos te dando uma chance. Preste mais atenção antes de reportar ou se meter em intrigas. Quando tiver uma denúncia de roubo de contas você pode abrir um tópico aqui nesta área, com provas concretas para que possamos analisar.

Fechado.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.