Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

retorno E ae

Matheussos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal kkkkk Quanto tempo! Tentarei voltar, ou ao menos ficar ativo, baixei photoshop novamente(2 anos sem abrir ;c) pra fazer umas bostas. Vou tentar disponibilizar umas psds antigas minhas que tinha no meu outro pc, pois aos que não sabem eu parei de mecher com design depois que meu hd pifou e acabei perdendo tudo. Aos que não me conhecem, sou Matheussos, ex design zone, gc zone, game zone, mod global, pb zone e coordenador por um dia :tong:

Entrei junto com o Jm' na staff da web cheats, aí entro aqui e o cara ta adm já kkkk <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seja bem vindo novamente mito do o-matic

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

SOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS

Angelina vai ficar tão feliz com sua volta. Adiciona aquela musa depois no skype e vem pro chat!

Bem-Vindooooooooo

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Salve matheussos, está sumido faz um tempo.

Como vai? Bem-vindo de volta.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Lembro-me de ti.

Bem vindo de volta!

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Bem quem entrou junto comigo não foi você, não lembro de tu global...

Mas bem-vindo cara, com certeza eu lembro de ti rs.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Bem quem entrou junto comigo não foi você, não lembro de tu global...

Mas bem-vindo cara, com certeza eu lembro de ti rs.

Abraços.

Sim eu entrei praticamente junto com você na staff da wc, diferença de 4 dias, você entrou primeiro, sua conta tinha outro nick, tipo um nome de uma pessoal, n lembro direito kkk Você que não lembra ;/. Eu virei mod global logo quando o Haseo saiu, mas foi por pouco tempo, creio que uma semana, aí me botaram de coordenador por um dia junto com o power bolt e depois voltei pra dz apenas, pois estava complicado entrar na wc, entrava só para fazer sets, logo após preferi sair e deixar o cargo para outro com mais tempo que eu.

Link para o comentário

Tu anda trocando umas coisas ai rs

O Haseo saiu bem depois do PoweR BoLT sair da staff. O coordenador que atuou junto com o BoLT foi o 'Leozin. Após os dois saírem, foram eu e o MakeZero. Global nada consta de você.

Mas deixa isso pra lá, bem-vindo rs.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Jeová Girê !

Até tu hahahaha

Bem vindo de volta ossos.

Eu sempre lia seu nick como MatheusOSSOS -.-'

Enfim, você me deve 3 sets. Faça e não reclame, tiau.

Link para o comentário

Então você é o mito do o-matic.

Lembro de você como global e como pb, bem vindo de volta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Mito do o-matic? Não sou eu não cara lol kkk

O que eu fiz no o-matic foi besteirinha total, nunca fiquei conhecido assim kk

Poucos me lembram como global, pb também fui por mt pouco tempo, mas o Jm disse que nunca fui global né, sussa.

@Jm - O coordenador eu realmente não fui coordenador, como te expliquei e acho que você recorda, teve um dia que trocaram as plaquinhas dos membros da staff pra brincar, faz um bom tempo isso e não trocaram de todos, eu fiquei como "coordenador" mas não tinha permissão de tal, por isso o coordenador por um dia kkkk Veio um bando de nego no meu perfil dar parabéns UHSAHUASHU

Visitem a dz zone, estarei centrado nela :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.