Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que o McDonald's tem tanto hater?

RimasEntraAqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque é ruim.

O antedimento é demorado, geralmente o alimento vem frio, não tem Ovomaltine, o lanche é pequeno.

Já no Subway, Habbibs, Girafas... Os lanches são grande e abundantes, atendimento rápido, comida vem quente e é mais barato que no Mac, o Bobs ta no mesmo patamar do Mac, porém eles tem Ovomaltine, então...

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque é ruim.

O antedimento é demorado, geralmente o alimento vem frio, não tem Ovomaltine, o lanche é pequeno.

Já no Subway, Habbibs, Girafas... Os lanches são grande e abundantes, atendimento rápido, comida vem quente e é mais barato que no Mac, o Bobs ta no mesmo patamar do Mac, porém eles tem Ovomaltine, então...

Além disto tudo /\

McDonalds foi e ainda é atacada por aqueles comentários sobre a comida deles.

"Salsicha é o resto de não sei o que. Seu refrigerante que dissolve os ossos misturado com água" e etc...

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Méque Dònaldz > Eu.

Meu alimento vem quente, abundante e gostoso.

Ninguém faz uma pipoca tão boa quanto a minha.

OBS: Você morre de colesterol mas vale apena.

Editando pra não levar infra: Nunca comi fast-food. Vlw flw.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Isso é porque as pessoas que tentaram nunca conseguiram trabalhar lá. Apenas pessoas estudadas nas altas faculdades superiores de extremidade alto calão de ensino, que foram graduadas perante ao novo dicionário conseguem trabalhar lá.

Além de todo aquele uniforme super estiloso.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Zé graça curtiu seu post (Y)

Na verdade a má fama deles se deve aos ex funcionários, vulgo escravos da era moderna, e a propaganda enganosa.

Toda pessoa que eu conheço que já trabalhou lá, só fazem criticas. Aqui na cidade onde eu moro não demoro a ser atendido, muito menos o lanche vem frio, pelo contrario. O lanche é bom, mas como lhes falei a propaganda enganosa acaba com a reputação deles.

"Big Mac"

5386641085_42b19cff0d_m.jpg

Pra finalizar a pequena critica do 0tario.

www.youtube.com/watch?v=LIUN87xkC-I

Link para o comentário

Nao entendo tambem, aqui no japao tem um mac a cada esquina, e todos vivem lotados depois da saida da escola principalmente, sempre vou quando n tenho nada em casa pra comer e nunca reclamei e aqui o atendimento e super rapido tanto pelo carro tanto pessoalmente no balcão e é barato.

Link para o comentário

Nao entendo tambem, aqui no japao tem um mac a cada esquina, e todos vivem lotados depois da saida da escola principalmente, sempre vou quando n tenho nada em casa pra comer e nunca reclamei e aqui o atendimento e super rapido tanto pelo carro tanto pessoalmente no balcão e é barato.

Tá fazendo o que no Japão, man? fiquei curioso rs

Link para o comentário

O atendimento aqui, dependendo do horário, é rápido. Nunca demora.

Os comentários sobre os alimentos ferram bastante também. Como é um fast food/junk food, gera um certo preconceito (que está certo).

Outras marcas não são o alvo pois o McDonald's é grande o suficiente para representar todos.

Link para o comentário

A respeito das polêmicas envolvendo a carne do McDonald's vindas da intriga da oposição:

2cnty6r.png

[video=youtube;wXgSnUmhdws]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MALZ AÍ naSyx, abraços,,,,,,

Dardos

Link para o comentário

McDonald's é uma coisa que vocês podem falar que tem bosta no hambúrguer que eu vou continuar comendo, porque é muito bom! Desejo tudo de bom que, você cresça na vida, e aliás estou sabendo que o McDonald's está contratando.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.