Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ditadura

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caramba, na moral. Falta inteligência em você? Sério Jm? Não quero comprar change nick. Estava juntando 600 pontos pra comprar 1000 posts, não Change Nick. Não quero mudar meu nick, se eu quisesse já teria mudado. Olha meu inventário, já tenho um. Não gastei meus pontos pois iria usá-los quando atingisse os 600 pontos. Não fala o que não sabe meu amigo, pesquise ou pergunte antes.

Vocês podem alterar para o preço que quiserem? Ok, podem fazer o que quiserem? Me banam então, não pararei de reclamar enquanto não for banido permanentemente, cresce moleque.

seus pontos estavam lá a tanto tempo é você não utilizou eles

Acho que não da pra comprar algo se você não tem o suficiente para pagar, senhor, use a mente.

Não há conversa sobre o assunto. Nada vai mudar. Insatisfeito ou não, nada mudará. Se acostume.

Isso só mostra que vocês não dão a mínima para as opiniões e reclamações dos membros, feche essa área. Olha a maneira que você fala, aqui virou uma ditadura? Temos que ouvir calados? Quer membros no fórum, mas restringe eles. Ta serto!

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não, isso não é uma ditadura. Sobre a questão de compra de posts, como eu disse, ainda estamos vendo essa possibilidade, só peço paciência. Aliás tenha respeito.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.