OwneYou 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Ele Se Achava Muita Coisa Eu Num Gosto Disso u.u Não Quero Ele De Volta Porque Vai Continua Se Achando o Poderoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4100. 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Ele Se Achava Muita Coisa Eu Num Gosto Disso u.u Não Quero Ele De Volta Porque Vai Continua Se Achando o Poderoso[/color][/b] ESSA CAPANHA é pra quem quer q ele volta se vc ñ quer q ele volte nem precisava entrar no topico entom ñ volte mais aqui pq aqui nois queremos se ñ quer ñ entre aqui nessse topico nunca mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu000 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Volta XxXThelosksXxX!!!!!! Presisamos de VOCE!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w4l0ck 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 gogogo õ/ ele tinha banido minha outra acc mas ta bls pq desse jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 E Agora Estou Proibida De Entrar No Tópico Que Eu Quero? KkKk EURI e Muito Mesmo Entro Onde Eu Quero Nada Me Pode Me Proibir De Entrar Aqui Seu Pervertido --' E Coloque Uma Imagem Mais Decente Como Avatar --' Se Eu Quiser Entrar Para Ser Contra Eu Posso Não Posso? ^^:cool: Beijinhos! Ele É Bom Mod Problema É Que Se Acha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 alguem me responde prq ele saiu -.-? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parangarimat 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Eu também não sei pq ele saiu . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Thelosk está em outro forum ele não volta !!! Closed~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados