Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conversão de Pontos

ForeverMarshall
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou pegar o embalo de nossos amigos e gostaria de abrir uma reclamação oficial sobre essa conversão

Mesmo eu não tenha sido tão lesionado com essa conversão , acredito que membros como os presidiários ou até mesmo o abstain que haviam muitos pontos na tabela foram lesionados

O Correto era fazer a conversão com base nos preços dos itens por pontos , não pelos COINS

Membros que até semana passada tinham Pontos para 5 changes nicks hoje compra 2 ou até 1!

Acho 1 absurdo isso , como citaram anteriormente houve uma grande perda de COINS com o Roll Back...

Agora isso? como o PresidiárioNegro disse

Novamente a Administração pega seus membros , lhe da as bofetadas na cara e todos aqueles que são contra suas ações desaparecem misteriosamente...

A Conversão foi feita de forma errada e os membros até então lesionados deveriam ter seus bens ressarcidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Forever, vamos usar mente. OK?

Na tabela tínhamos um certo padrão de itens para aquele padrão de pontos. Correto? Pois bem, o que a maioria não está notando é que tudo foi convertido com o objetivo de agradar a maioria e não a todos. Convertemos pensando em quem tinha mais e em quem tinha menos pontos. Não houve erro, nós intencionalmente deixamos o change nick mais caro porque é um item mais "valoroso" que os outros. Não foi feito nada de propósito. Caso fôssemos manter o mesmo valor, padrão/equivalente, o change nick custaria em torno de 1000/1100 WCoins, contudo concluímos que era necessário valorizar o nick. Não mudamos nada da noite pro dia, há quanto tempo nós temos o webshop em fase beta? Os pontos da tabela estavam lá para serem usados. Agora, lhe pergunto, não é estranho todos quererem tanto "mudar de nick" só depois que foi feita a conversão? A situação ficará como está e não haverá revisão de nada. Algo a acrescentar?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Forever, vamos usar mente. OK?

Na tabela tínhamos um certo padrão de itens para aquele padrão de pontos. Correto? Pois bem, o que a maioria não está notando é que tudo foi convertido com o objetivo de agradar a maioria e não a todos. Convertemos pensando em quem tinha mais e em quem tinha menos pontos. Não houve erro, nós intencionalmente deixamos o change nick mais caro porque é um item mais "valoroso" que os outros. Não foi feito nada de propósito. Caso fôssemos manter o mesmo valor, padrão/equivalente, o change nick custaria em torno de 1000/1100 WCoins, contudo concluímos que era necessário valorizar o nick. Não mudamos nada da noite pro dia, há quanto tempo nós temos o webshop em fase beta? Os pontos da tabela estavam lá para serem usados. Agora, lhe pergunto, não é estranho todos quererem tanto "mudar de nick" só depois que foi feita a conversão? A situação ficará como está e não haverá revisão de nada. Algo a acrescentar?

Abraços.

Então , gostaria de novamente perguntar quando será concertado o erro de membros acima de Steel Member não poderem visualizar os TOP POSTERS

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem devido a demanda de outras atividades administrativas eu não tive tempo de arrumar isso ainda. Estarei vendo o que posso fazer sobre o caso. Mas logo logo será resolvido.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Bem devido a demanda de outras atividades administrativas eu não tive tempo de arrumar isso ainda. Estarei vendo o que posso fazer sobre o caso. Mas logo logo será resolvido.

Abraços.

Obrigado pela atenção , pode fechar o tópico

OBS : Deixa o abraço pro skype... ai já vem um extra (Aquela carinha)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.