Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Curta-metragem brasileiro está entre os dez finalistas do Oscar 2015

RimasEntraAqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Caminhão do Meu Pai, curta-metragem brasileiro, está entre os dez finalistas do Oscar 2015

Cinco finalistas saem dia 15 de janeiro; cerimônia acontece em fevereiro

img-1027776-o-caminhao-do-meu-pai.JPG

O Caminhão do Meu Pai, curta-metragem do cineasta paulista Mauricio Osaki, ficou na lista dos dez finalistas para concorrer ao Oscar 2015. Nesta quinta-feira, 20, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou os pré-indicados na categoria de curtas.

Segundo informações publicadas mo site da Academia, 141 curtas de "live action" se inscreveram para disputar o Oscar 2015. A lista de três a cinco indicados sai no dia 15 de janeiro.

A trama de O Caminhão do Meu Pai gira em torno da pequena Mai Vy que, após enfrentar problemas na escola, pede para passar o dia com o pai dela, um motorista de caminhão vietnamita. Aos poucos, ela percebe que o certo e o errado são conceitos amplos.

A 87ª edição da cerimônia de entrega dos prêmio Oscar acontece no dia 22 de fevereiro de 2015, em Los Angeles.

Veja abaixo a lista dos curtas pré-indicados:

Aya

Baghdad Messi

Boogaloo and Graham

Butter Lamp (La Lampe Au Beurre De Yak)

Carry On

My Father’s Truck

Parvaneh

The Phone Call

SLR

Summer Vacation (Chofesh Gadol)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vamos torcer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.