Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadê meu tópico? - Tutoriais WC

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber onde se encontra meu tópico de como ver os top posters anteriormente às datas liberadas. Vi algumas alterações na área, então tópicos antigos na primeira página. Ae fui procurar meu tópico e não achei. Onde ele se encontra?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Assim que acabei de criar o tópico, me dei conta de que poderia estar lá e o encontrei. O problema agora é que o mesmo está lá e não na Tutoriais WC, não tem nenhum tópico como esse na área, ele é de grande utilidade.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estamos reformulando a área de tutoriais, assim digamos, há tutoriais em questão que você verá que se encaixam em tutoriais que podem estar lá, mas nem sempre será desse jeito, isso vai variar de cada caso. A questão de não deixar seu tutorial lá é que estamos dando prioridade á tutoriais de mais importância, já que é uma área especial do fórum. Isso não quer dizer que o tópico não é de importância, mas também não é um tópico com tanta importância, e nesse caso decidimos optar por deixar ele fora da área e move-lo, apenas isto.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2439496-webcheats-formatter.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2437208-zir-report-utility.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2359846-webcheats-no-celular-mais-rapido-e-sem-navegador.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2175090-new-separadores-de-texto-08-07-13-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2135802-cheat-updater.html

Alguns exemplos de que não são tutoriais. Mudem o nome da área para se encaixar estes conteúdos. Conceito, reflexão, ferramenta, utilitário não é tutorial.

Onde um separador de texto é importante? Me fala que não é importante você ver quem era ativo, que postava bastante, etc? Isso é recordação, algo nostálgico.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Quando estávamos pensando em reformular a área de Tutorias da WebCheats, queríamos seguir o preceito da nossa área interna, que o caro deve conhecer. Englobar tudo que fosse sobre o funcionamento e performance do fórum, desde conceitos, características, e ferramentas públicas e recursos comuns de uso especial.

Basicamente, esse é o princípio, destinar uma área para que ajude a aprender a desenvolver a aperfeiçoar a mente do nosso leitor.

Quando selecionamos, estávamos priorizando o que era realmente útil e produtivo para a comunidade. Se o que você estar tentando dizer é que seu tópico pode ser de utilidade para todo membro, podermos fazer uma revisão a respeito. Não entramos em pânico.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Quando estávamos pensando em reformular a área de Tutorias da WebCheats, queríamos seguir o preceito da nossa área interna, que o caro deve conhecer. Englobar tudo que fosse sobre o funcionamento e performance do fórum, desde conceitos, características, e ferramentas públicas e recursos comuns de uso especial.

Basicamente, esse é o princípio, destinar uma área para que ajude a aprender a desenvolver a aperfeiçoar a mente do nosso leitor.

Quando selecionamos, estávamos priorizando o que era realmente útil e produtivo para a comunidade. Se o que você estar tentando dizer é que seu tópico pode ser de utilidade para todo membro, podermos fazer uma revisão a respeito. Não entramos em pânico.

Ah, que seja, não postarei mais nada para a área Tutoriais WC, sendo que pode ser movido para a depósito, não vou perder tempo mais editando e formatando nada para aquela área. Só vejam de mudar o nome da área, pois na verdade ela é para tutoriais apenas de acordo com seu nome e descrição.

Pode fechar.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Deadman, sinceramente, às vezes eu me fico perguntando o que faz alguém criar uma reclamação com toda seriedade, aponto de ir início ao fim, e com a primeira resposta, já desiste da sua opinião só por ler algo que não lhe fosse agradável.

Como eu disse, quem viesse pedir uma revisão dessa ordem, nós faríamos sem questionamento. Não estamos abdicando reconhecimento de um direito.

Provavelmente, você nem irá responder esse comentário. Nesse caso, vou fechar esse tópico de imediato.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.