Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aumentar e diminuir!


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês poderiam:

*Aumentar para 2 minutos a quantidade de tempo necessária para um membro postar.

*Aumentar para 45 o número de posts mínimos para um usuário poder criar tópicos nas áreas cheats.

 

Fazendo isto desanimará os membros que trazem vírus para o fórum (loaders). Creio que ninguém ficará 90 minutos (1 hora e meia) floodando até conseguir 45 posts.

 

*Diminuir o tempo do report para 30 segundos, visando que reportar não dá coins, portanto, não seria demais alterá-lo.

 

Só isto, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Aumentar para 2 minutos a quantidade de tempo necessária para um membro postar.

Várias pessoas irão se desanimar com isso, quando eu era geek eu não moderava as outras áreas e sempre ficava bolado em esperar 2 minutos pra responder os tópicos, eu leio e escrevo rápido, e ficava preso na tela de permissões. Acho que seria interessante aumentar esse valor para 1 minuto e meio apenas para membros com menos de 500 posts. Mas se não me engano, o mesmo valor aqui é global, ou seja, se for 1 minuto entre posts, é 1 minuto entre reports e etc.

 

*Aumentar para 45 o número de posts mínimos para um usuário poder criar tópicos nas áreas cheats.

Pode ser uma boa sugestão, mais isso implicaria em complicar a vida de membros bem intencionados. E outras pessoas podem imaginar: "A wc só está preocupada com posts, 45 posts pra postar é um absurdo". Enfim, nem apoio nem discordo.

 

*Diminuir o tempo do report para 30 segundos, visando que reportar não dá coins, portanto, não seria demais alterá-lo.

Report é uma ferramenta especial e muito importante pro fórum, diminuir o tempo foi uma coisa que eu sugeri bastante, mas hoje vejo de outra perspectiva:

Quando um membro espera 1 minuto entre reports ele se torna mais consciente e usa a ferramenta de modo correto, não para conseguir posts ou outras coisas. A ideia da ferramenta é ajudar a equipe de moderação a manter a área tinindo. Então discordo neste ponto.

 

Até !

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.