Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ué, ainda não ta certo isso!

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se anteriormente não havia como comprar change nick, não tem problema. Isso ajudou os membros, agora você pegar e prejudicar é bem diferente. Fui totalmente lesionado assim como muitos. Se alguma atualização facilita aos membros está bem, mas uma atualização que prejudica não!

Veja bem a diferença, se eu podia quase comprar 2 change nicks, agora eu não posso comprar nenhum. "Super valorizou", ué, os pontos são adquiridos por mérito dos membros, se está fácil conseguir é porque os membros estão lutando para adquirir os pontos em eventos.

O preço aumentar um pouco tudo bem, mas isso já foi um absurdo. Qualquer retardado por ae consegue ver que isso está errado.

O Change Nick teve um aumento de 852% no preço, ta de sacanagem?

@Edit

Qualquer dúvida, utilize a seguinte área: http://www.webcheats.com.br/forum/escola-webcheats/

Pergunte aos membros.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está errado. Está corrigido. Change Nick não é algo para se conseguir facilmente. Não é brincadeira.

Compare com o Sub-Nick. Com 50 WCoins qualquer membro pode começar a personalizar sua conta. Não era qualquer um que conseguia 300/350 pontos. Sem falar que em eventos de grande porte costumamos presentear os vencedores com o Change Nick.

Pense na dificuldade que existe para que uma pessoa possa trocar o seu nome. Você está mudando a sua identidade aqui, e tudo que traz junto com ela.

É para ser difícil e continuará sendo difícil.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.