Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase e um merda pior jogo da level up

Compartilhar

Posts Recomendados

esse jogo me irrita mulekes no pvp ganham lagam em misao nunca vem o iten nao vai +8 nem +9 missao as vese nao vem iten tudo e de cash lug so quer lucra se nao fose pvp achu q nigeum jogava e o jogo que mas te usam hack q mas laga q merda por min q feche ese jogo

podem me xingar de que quiser to nem ai gc e o pior jogo q ja vi e uma bosta e um lixo os lixos dos lixo

obs um mlk la da minha lan quebrou o pc pq do gc ele perdeuum pvp o cara era lag e cingou ele pegou o pc e jogou no caheo e dpois chtou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF pra q um cara q cria um topico inutiu desses?

Se naum gosta do jogo entaum naum joga ninguem ta te obrigando a jogar elle,

e como o manin ali de cima disse"se ñ gosta do gc é so ñ jogar cada um tem seu gosto ninguem esta de obrigando a jogar u.u"

entaum kala boka, para de criar topicos inuteis sem fundamento evai fazer outra coisa q naum nos interesse fmz? entaum tchau Nooobb

Link para o comentário

muita gente akiie gosta de gc , cada um tem seu gosto , tem que respeitar isso , agente , que por exp : n fiko dizendo que n gosto de alguns jogos do LevelUp! , Porquê sei que tem gente que gosta !

ronanerudonuser.jpg

sou fan de :

toangelinofb.png

fanbarc.jpg

bananay.gif

gifmc.gif

Upa meu peet ?

Clik Pra upar ele :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

digimon.gif

AJUDEEI ? ~* AGRADEÇA N CUSTA CASH ~* !

Link para o comentário

coé manow.. para cpom issu de ficar perdendu pvp pra nubinhu..tanto faz se vc é lvl 40 e ele é lvl 5 vc perde ate se vc for de 60 e ele de 10...vc deve ser noob igual a esse cara aew du pc q ele chuto...ahh e se ficar nervosinha vai swap..amigow..

Link para o comentário

Eu acho assim po voces que respondem ainda sao mais bobos ainda que ele , vê que é inutil ignore .. O desprezo é oque eles precisam que ai nao voltam a fazer isso e se toquem po .. é normal quando a pessoa nao tem oque fazer vai faz iso e fica rindo dos comentarios , canso de ver isso e nao acho bobeira , po ai sempre fazem isso e é mo merda pra nois mesmo que tamo aqui pra arranja um cheat pa ai tem um monte de merda desse que desvia a atençao e as vezes ate desanima de procurar .. ;)

Link para o comentário

Galera, se o tópico é inutiu não respondam, simplesmente ignorem e reportem

isso ajuda a manter o forum organizado, mas ja que eu to aqui então vou falar também u.u

Cara, se você não gosta do jogo então não critica.

Se você não gosta tem quem goste, como muita gente que participa desse forum, quase todas ._.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.