Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade os monstro?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Calisthenics é mto foda, barra eu consigo fazer 3, 4 morrendo, mas se puxar mesmo faço 5, ai tenho que parar e tomar ar por 5 minutos também kkkk

Espero conseguir fazer 20~30 até o fim do ano que vem.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No teste do exercito eles mandaram fazer apenas 3. Detalhe: Foi o que mais reprovou...

Fazer de forma correta, ultrapassando o queixo e descendo pra depois arrumar forças pra voltar é f.o.d.a.

Faço umas 5

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Umas 10, mas é porque dificilmente eu tento fazer. Faço isso só pra aquecer.

Eu faço dando pulos, tipo, subo uma vez com os braços mais fechados e em outra com eles mais abertos. Bem difícil fazer assim, ao menos eu acho.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Fazendo do jeito certo, que é esticando completamente os braços na volta e passar do queixo na subida, eu consigo fazer 5. Agora sem esticar os braços eu faço umas 9/10 kkk '

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Não consigo nem do jeito errado uma. Não suporto meu próprio peso e nem tenho forças para 2/3 do meu peso.

Meninas magrinhas não é uma opção pra mim, é obrigação D: Quem dera eu carregar uma chubbyzinha nos meus braços...

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.