Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conversão errada ou preço errado?

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que sacanagem é essa? Eu tinha 590 pontos na tabela, +30 pontos pendentes que ganharia quem entrasse no Membros de Elite - Moba Zone. Totalizando 620 pontos, teria pontos quase suficientes para dois Change Nick (315 pontos cada = 630), agora não tenho WCoin para comprar 1.

Se o change vale 3000 WCoins no WebShop, o certo seria a conversão ser de 1 ponto por 10 WCoins e não apenas 3. Ou diminui o preço para 900 WCoins ou converte 1 ponto por 10 WCoins. Era pra eu estar com 6200 WCoins nessa conversão, fui lesado em 4430 WCoins, isso não é pouco não. Arrumem isso logo, fazendo favor.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a criação dos WCoins você tem que pensar que não é só isso, vai além. Não só é uma moeda nova, mas também alterações nos produtos.

Só lembrando que é mais fácil conseguir Coins do que pontos. Por isso não é a conversão que está errada e sim o preço dos produtos que estão ajustados (por ajustados não entende-se errados).

Como os preços na tabela de pontos estavam ajustados para condizer com a dificuldade de conseguir pontos, os produtos do Shop estão condizendo com a dificuldade de conseguir Coins.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não há erros na conversão. Você está apenas comparando os dois valores de change nick. Já tentou pensar que o subnick colorido ficou mais barato? Já tentou imaginar a variedade de itens que você poderá adquirir agora? Sim, isso tudo influencia na conversão. Além disso, nós tivemos a intenção de super valorizar o change nick (o item estava sendo consigo com muita facilidade). Não mudará nada.

Vale ressaltar que há pouco tempo atrás não havia como comprar change nick.

Abraços,

Fechado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.