Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Flood? Vem aqui Rimas!

RimasEntraAqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2451608-infracao-para-dardos-flood.html

Apresente argumentos que sustentem sua infração ao invés do tradicional clichê proferido pelos ignorantes que sequer mereciam estar na Staff.

Interessante é que essa infração veio mais de 10 horas depois. Gostaria de uma explicação, ou vai me infrar por isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida-retorno/2450905-tchau-suas-kid-2.html#post9204355

Assunto: Despedida de um membro.

Seu comentário:

"mimimi", Fudêncio.

tumblr_m8nwxoHAM51rqafjfo1_1280.jpg

Eu ia sair do fórum em Julho, só fiquei porque a CA precisava de mod e eu queria ver qualé que é, não estou saindo do fórum porque estou revoltz, só perdi o interesse de acessar aqui, eu pedi para ser removido várias vezes, o pedido foi negado pois queriam me expulsar, de qualquer maneira, win X win, sou grato pelo Horus por ter me cedido espaço, não há o que dizer, mas o que você disse não se aplica a meus motivos para sair

Legal cara, agora vai lá xingar a BiaFoox, vai.

Bom, agora poderia me explicar o que ele tem a ver com o tópico?

Seu comentário foi inútil, e ainda com aquela linguagem de brincadeira, não teve nada a ver com a despedida do caffrey.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida-retorno/2450905-tchau-suas-kid-2.html#post9204355

Assunto: Despedida de um membro.

Seu comentário:

Legal cara, agora vai lá xingar a BiaFoox, vai.

Bom, agora poderia me explicar o que ele tem a ver com o tópico?

Seu comentário foi inútil, e ainda com aquela linguagem de brincadeira, não teve nada a ver com a despedida do caffrey.

Apesar da sua tenra idade e fanatismo religioso, vou te explicar. Aquilo foi ironia e não inutilidade.

A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objetivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo.

E foi exatamente isso que eu fiz. Denunciei uma atitude do Caffrey que complementou meu primeiro post. Se vc não entendeu isso, não posso fazer nada, o incompetente é vc. Eu até gostaria de debater mais, só que lembrei que estamos em um fórum, vc tem 15 anos e eu tenho uma vida fora daqui.

Esse lugar era legal, mas por causa de gente como vc que a galera desistiu. Agora volta lá q a prova de matemática tá dificl hein

Link para o comentário

Primeiramente idade não define maturidade, isso mostra sua criancice usando ironias, poupe-me se olhe primeiro antes de falar dos outros cara.

Esse lugar era legal, mas por causa de gente como vc que a galera desistiu.

Só você né cara, que ficou bravinho porque foi punido.

Bom minha opinião continua a mesma, além de inútil seu comentário, foi pra provocar um membro, e isso só trás confusões.

Algo mais?

Ah gostei do nick :lol:

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Você acabou de usar uma ironia.

Para de se humilhar cara, vc é uma farsa.

Irônico porque? Eu gostei do nick ué, seu nick tem meu nick se eu gosto do meu nick também gosto do seu.

Mais alguma coisa ou pode fechar?

A infração continuará.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Irônico porque? Eu gostei do nick ué, seu nick tem meu nick se eu gosto do meu nick também gosto do seu.

Mais alguma coisa ou pode fechar?

A infração continuará.

Seu raciocínio é fraco, você não sabe se expressar, não tem paciência, além de ser um mimizento religioso.

Se isso te faz feliz pode fechar o tópico.

flws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.