Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BBug trade nao sei se funciona em tds os servers mais funciona no mudominium

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eh mt facil fazer esse bug como eu disse nao sei se funciona em tds os servers mais funciona no server mudominium

site: mudominium.com.br/

vamos começar! De trade em uma pessoa coloque um item soh por exemplo uma arma e peça oq vc quer clique na sua arma mas n coloque no seu inventorio fale para a pessoa q esta no trade com vc dar ok qnd ele der ok vc coloca a arma no inventorio!

obs: tem q colocar a arma no inventorio ao msm tempo q o cara da ok!

no seu pc o ok dele vai tar clicado mas no dele n vc espera seu ok voltar para a cor normal e de ok! pronto o item dele ta com vc! soh pra falar no server mudominium os gms n acreditam q isso funciona intaum n precisa si preocupar mt!! da pra hackiar bastante coisa com isso!

obs: não me responsabilizo por bans tomados!!:D:D:D:D

meu nome no server mudominium: TOP_PK

sejam felizes com isso e digo q nao sei se existe programa hacker q funfa nesse server pois jah tentei varios e nenhum funcionou intaum tentem usar isso q falei!!:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.