Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque torcer para um time de futebol?

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Simples, muita gente fala que é perda de tempo.

Mas para quem gosta pode falar o que for não adianta.

Eu torço para o São Paulo, mas o que mais gosto do futebol é ver coisas como esta (veja o video inteiro):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu mato até o Vitor que é meu irmão, mas ele não vai fazer diferença, porque ele é pequeno."

"Só isso que tu quer?"

"Não, quero também ser pai um dia."

Eu torço pro Botafogo porque me identifico com o time.

post punido

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Horus! Seu lindo! <3

Parei.

Achei isso meio cômico, ele não está falando sério não né? Se estiver... é mais um que vou matar.

Eu não torço para time nenhum. Somente para a seleção do Brasil na hora da Copa. E depois dessa... Hue

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ai eu mato ele não quero filho ladrão na minha casa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Torço pro corinthians, porque desde pequeno fui incentivado, e não me arrependo disso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Se afiliar com similares para ficar na expectativa em prol do sucesso de um time ou de uma nação, gera aquele sentimento de patriotismo e proporciona união aos que lá estão para defender o mesmo ideal. É algo irracional, meio como religião.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Creio que esse cara esteja um pouco alterado, eu torço para o palmeiras, discuto e talz na escola sobre futebol mas nada que chegue " O seu     vou te bater/matar " isso é levar o futebol ao extremismo

2q4ki.png

Link para o comentário

Sou tricolor também. Só que antes eu era até bem ligada nos jogos e etc, acho que era mais por modinha, heuahe. Mas hoje em dia nem sei se tem algum campeonato ocorrendo. \z Raramente assisto TV também, e quando assisto é só canal de música (multishow, mtv, mi, vh1, essas paradas).

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Sou colorado.

Torço porque é uma paixão cara.

Quando completei meros 7 anos já cantava as músicas do clube do povo :D :D :D

Hoje sou fanático, mesmo morando no interior do estado, dou umas fugidinhas pra capital ver os jogos do Inter <3

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Porque torcer para um time de futebol?

Treta. I love

Não, sério.. Quando meu pai perguntou qual meu time.. Eu disse com toda certeza e convicção. Sou Vitória!! Eu tinha entre dois e quatro anos na época.. hahaha Acho que queria contrariar (boa parte da) família! hur

Na verdade eu continuei sendo, mas só por ser, né..? Eu sempre era da teoria de Onze homens correndo atrás de uma bola!! Gente, qual a necessidade disso, gente? (E ainda era burra né...? Na verdade são 22 jogadores e tal.. Isso se você incluir os goleiros e tal..)

Mal sabia que uma bola era redonda! haha Com exceção da seleção, era mais por torcer mesmo.. Só depois que eu comecei a "jogar" que e vim entender a coisa toda... Vi que era muito legal.. Comecei a entender e tal (Já sei que são 22 jogadores em campo e que a bola é redonda e tal) Sei á cara.. Esporte é inclusão.. É união.. Paixão.. Hoje não sei muito bem explicar.. Só sei que quando você para pra entender e conhecer as coisas de verdade, você começa a gostar.. Quando você começa a fazer parte disso, você gosta.. E tipo, na minha infância, os poucos babas que eu peguei eram mais brincadeiras como outra e tal.. Não entendia.. Era mais pra brincar, brigar.. Essas coisas.. rs Tipo assim, pra homem sempre é mais fácil, né? Já tão acostumados desde pequenos.. É mais fácil pra eles... Eu digo que eu sou meio atrasada, mas okay kk

Sei lá, não sei explicar.. Por outro lado, sempre tive paixão pela seleção.. Sou patriota MESMO! E de 8 anos anos para cá... essa paixão só se intensificou..

Eu acompanho alguns times brasileiros.. Não sou fanática... Gosto de discutir saudavelmente e fazer perguntas de coisas que não sei..

----

E tipo, uma coisa que eu esqueci de falar... Quando você joga e ver toda uma preparação que tem.. Todas as coisas que você tem que fazer.. abdicar e tal.. É muita coisa!! E quando você tá em uma arquibancada toda lotada!? Milhares de pessoas gritando!! É uma energia muito boa!! Sei lá, cara... Eu choro.. arrepio... Me estresso...!! Futebol é paixão.. E inclusão

Não sei explicar direito, enfim

---

Toda pessoa que não gosta de futebol, deveria ter a experiência de permanecer em uma torcida lotada e vibrante. Nossa!! Bolo doido.. Coisa de louco! Sei lá kk

---

Tem coisa melhor do que você ficar discutindo? Fazer aposta? Brigar com seus amigos? huehuh Tipo, toda segunda feira na escola tem resenha sobre futebol.. É muito legal e engraçado.. Adoro tirar onda quando os times rivais perdem! Sério mesmo. Q dlç

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Tenho medo de uma cara desse *--* Torço pro Corinthians, era muito fanático. Porem, em um momento parei pra pensar e vi que

isso de ser " Fanático " é tolice.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.