Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Thunder GrandChase Atualizador

Osrak ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Thunder GC Atualizador

Preview:

TA.jpg

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

Utilidade:

Com o Thunder GC Atualizador, você poderá ATUALIZAR seu GrandChase antes de acabar a Atualização..

Mais você somente irá CONSEGUIR ATUALIZAR

você não vai conseguir jogar pois o servidor vai estar OFFLINE.

Mais quando acabar a atualização, você já vai estar com seu jogo atualizado e prontinho pra jogar !

Créditos : ~ThiagoO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente nao faz muito sentindo e ainda nao funfa eu testei antes era o mesmo treco na att passada man da erro quando voce vai fazer o login nao da pra entra fa acess violetion acho q nao tem mais neçessidade de posta isso alem do q todos ja poostaram mais mesmo assim sua intençao foi ajuda :)

entao mesmo assim agradeço pois a intençao tbm vale muito parabens esta muito bom:D

Link para o comentário

Mas como isso é possivel?

Se eles estão Atualizando como Você vai acessar o Gc?

Se voce leu com atençao voce podera atualizar mas nao jogar pois o servidor estara offline !

Realmente nao faz muito sentindo e ainda nao funfa eu testei antes era o mesmo treco na att passada man da erro quando voce vai fazer o login nao da pra entra fa acess violetion acho q nao tem mais neçessidade de posta isso alem do q todos ja poostaram mais mesmo assim sua intençao foi ajuda :)

entao mesmo assim agradeço pois a intençao tbm vale muito parabens esta muito bom:D

Valeu pelo elogio amigo sempre é bom ler coisas assim e obrigado pelo conselho vou cuidar para postar coisas 100 % funcionais !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.