Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem mi ajuda com essa nova atualizaçao?


DjHoak
 Compartilhar

Posts Recomendados

TeiusxD*

 

N foi patched...

mas qdo modifica o adress e ele da load no adress modificado ele identifica como hack automaticamente e fexa o client.

por isto ele postou, o one hit e MP hack ta funfando, fui faze money hack aki e n deu tb... tentei faze stage hack e xp hack e tb n deu...

realmente essa atualiza´ao fudeu uma boa parte dos cheats =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TeiusxD*

 

N foi patched...

mas qdo modifica o adress e ele da load no adress modificado ele identifica como hack automaticamente e fexa o client.

por isto ele postou, o one hit e MP hack ta funfando, fui faze money hack aki e n deu tb... tentei faze stage hack e xp hack e tb n deu...

realmente essa atualiza´ao fudeu uma boa parte dos cheats =/[/b]

Qual CE voce usa , e qual bypass , pode ser por tal causa que esteja dando erro ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando shak3 2.6 sem bypass

 

nenhum bypass funfa pra mim sleep.gif

ele n faz nda o.O

 

----edit-----

 

baxei o cronow bypass e funfo direitinho, to usado kiki's UCE mas fui faze o stage hack e deu Hack detectado...

axo q fooldel x.x""[/b]

Cara acho melhor usar esses ai mesmo , o Kikiuce 1.4 e os dois Bypasses mais atualizados ( Cronow e CB Bypass ) , os bypasses evitam erros , mais nem sempre conseguem , a maioria das vezes esse erro acontece por lota´ão no jogo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo...n eh o fly nem o CE q foi patched eh essa nova atualiza´ao msm...

e TeuisxD vc tem um prazo di ateh qdo q vc consegue arranjar um novo CE??? n so eu mas mtus cheaters por ai tao querendo upa...

qdo vc consegui posta ai nesse topiko pra gnt

flw brigado

ah!

e respondedndo a pergunta do herch....vai no link de cheats nesse forum q la explik como fazer o one hit e o mp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testei o Kiki's UCE 1.4,Revolution 4.2,ShaK3 2.5,SHAK3 2.6.6.6,ShaK3 Engine 2.2...com os by pass:

Fly Bypass,CB_Bypass,Cronow bypass...

testei todos os Ce's com todos bypass e nao funfa... o maximo que eu consigui ficar jogando com hack foi 5 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.