Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shady cita Iggy Azalea em nova música

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

O ShadyXV vazou ontem (20), e como um homem de palava, Marshall voltou a ser o loiro irritado do nariz pontudo que dizia foda-se para tudo. Entre as músicas novas, Vegas foi um dos destaques.

Bad Meets Evil é uma parceria entre Eminem e Royce Da 5'9'', com seu último lançamento em 2011, Vegas é a música de retorno deles. Em Fast Lane, de 2011, Eminem já tinha dito que queria enfiar o pênis na bunda da Nicki Minaj. Agora volta a citá-la na nova música, porém também cita Iggy Azalea.

74426126_5432aac6baf60-620x400.jpg

Vale lembrar que o Em' já fez uma parceria com a Minaj e, aparentemente, tem certo respeito por ela. Já quanto a Iggy Azalea, nada foi dito por parte dele... até esta música.

Em um dos versos, Eminem rima:

Unless you're Nicki, grab you by the wrist, let's ski

So what's it gon' be? Put that shit away Iggy

You gon' blow that rape whistle on me

(Scream!) I love it

A primeira interpretação é a básica. Eminem quer estuprar a Iggy Azalea, fala para ela não usar o apito e gosta que ela grite.

Porém, é possível que tenha uma interpretação olhando como metáfora:

Eminem diz que, a não ser que você seja a Nicki Minaj, ele vai te puxar pelo pulso. Depois ele fala para a Iggy jogar o apito fora... ou não? Em "put that shit away, Iggy" é possível que ele fale sobre o trabalho dela. Ou seja, se você não for a Minaj, mas a Azalea, jogue fora seu trabalho, porque ele quer te tirar do rap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:v

A Iggy comeu o toco dele no Twitter.

“Eu estou cansado de caras mais velhos tratando mulheres mais novas como entretenimento e mais interessados nelas ganhando dinheiro zzzz”

“O estranho é que meu irmão de 14 anos é o maior fã de Eminem e agora o artista que ele admira diz querer me estuprar. Legal!” - euridessa

“Mulheres da música tem muito mais ‘culhões’ de qualquer forma, aturamos muito mais assédios e críticas. Boooooooom dia! Indo às câmeras para o AMA!”

Ele já citou tantos artistas nas suas músicas, que não sei como o pessoal ainda não se acostumou...

Mas depende do modo de interpretar também, só que nem sempre vão interpretar da maneira que o Eminem quer. Isso é o que faz o Eminem ser... Eminem. hue

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Ele já citou tantos artistas nas suas músicas, que não sei como o pessoal ainda não se acostumou...

Mas depende do modo de interpretar também, só que nem sempre vão interpretar da maneira que o Eminem quer. Isso é o que faz o Eminem ser... Eminem. hue

Ah, eu achei que ela respondeu de forma aproveitadora. A do irmão eu achei boa...

Mas não dá para se defender de um ataque pessoal distorcendo-o.

Ele atacou ela porque não a acha boa rapper. Porém, ela respondeu como se fosse por ela ser mulher. Só que ele meio que elogiou a Minaj (outra mulher), e aí?

Se defendeu errado, isso sim. Ainda se aproveitou do que ele disse sobre a Lana Del Rey, que não se aplica ela.

Eminem é diferente de Slim Shady, mesma pessoa, artistas diferentes.

Link para o comentário

Unless you're Nicki, grab you by the wrist, let's ski

So what's it gon' be? Put that shit away Iggy

You gon' blow that rape whistle on me

Fim de discussão, Eminem > meu peido > Yggzyyz

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.