Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AmA/EA tópico!

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já que o grandessíssimo moderador fechou o meu outro tópico, que era basicamente isso, só que escrito de outro jeito, criei novamente.

AmA - Ask me Anything ou Exchange Ask

Esse tópico serve, basicamente, pra trocarmos perguntas com uns aos outros, buscar, de todas as formas, se entreter, ganhar um pouco mais de knowledge e outras coisas.

Have fun, boys.

Eu começarei: O que vocês acham sobre assassinato? Matariam alguém? Em qual hipótese?

Estou procurando pelo Tio Rutz/Angel, ou seja lá o nick que ele esteja agora.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara que rebeldia criar outro tópico depois de ter o mesmo fechado, em minha terra isso ai da infra ein D:

Eu não mataria não. só se em questão de vida ou morte envolvendo família ou amigos...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Nossa cara que rebeldia criar outro tópico depois de ter o mesmo fechado, em minha terra isso ai da infra ein D:

Eu não mataria não. só se em questão de vida ou morte envolvendo família ou amigos...

Na minha terra, e eu sou de 2009, o motivo do close é frescuragem e despreparo. XD

@Tópico

Eu mataria alguém se precisasse, caso acontecesse algo com minha família, ou essa pessoa me incomodasse muito.

//

#oldschool

Link para o comentário

Várias ocasiões eu acho, impulso, sob efeito de alucinógenos, se eu não passar pra Legião...

Acho aceitável dependendo do motivo, tenho muita vontade de matar pessoas más, traficantes, assassinos, estupradores... As vezes tenho vontade de matar pessoas boas também, mas me sentiria melhor se matasse somente pessoas más

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu mataria qualquer pessoa sem hesitar nem um segundo.

As vezes me penso matando qualquer pessoa, mas caso eu tivesse que morrer ou matar minha mãe, eu aceitaria meu destino e morreria.

Tirando minha mãe, qualquer 1 é vitima, não que eu saia mostrando isso e falando blá blá vou matar geral, mas quando surgir uma boa oportunidade, nunca hesitarei.

Link para o comentário

Na minha terra, e eu sou de 2009, o motivo do close é frescuragem e despreparo. XD

Hm. Não é bem assim que a banda toca. Seria melhor você analisar corretamente o seu tópico anterior antes de julgar a ação do moderador como errada.

@Topic

Não. Teria que acontecer alguma coisa muito séria para eu fazer algo desse nível.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Hm. Não é bem assim que a banda toca. Seria melhor você analisar corretamente o seu tópico anterior antes de julgar a ação do moderador como errada.

@Topic

Não. Teria que acontecer alguma coisa muito séria para eu fazer algo desse nível.

Já analisei, e já fui moderador do fórum. Li as regras atuais e comparei as diferenças das antigas. Foi uma infra desnecessária. Mas estou nem ai. XD

@Tópico

Só acrescentando, eu guardo muita raiva, e as vezes fico imaginando eu matando algumas pessoas que não gosto, mas com gosto, sem rancor nenhum. Talvez na realidade seja diferente...

//

#oldschool

Link para o comentário

Mataria sim, mas não atoa, mataria em ocasiões em que eu teria que defender alguém de minha importância, ou alguém da minha família. Prefiro a sua família chorando do que a minha, não que eu gostasse da sua chorando. Mas daria prioridade para a minha, óbvio.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.