Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Hack Pb Funsional v9 2014 xD Mod Rimas Falou q Podia Post alo de Novo

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Lek So Acho Que Esse Scan Não eo Mesmo Do Arquivo winrar :) , Lammerzin Querendo colocar keylogger no pc de vcs Então Antes dd Abrir Qualquer coisa vah no virus total e analise Deixar o link Correto Do Scan :) , Se ajudei Agradeçe Ae Não Cai o Dedo !!

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano como ele explicou ele pois rc4 comando reconhecidos como virus pelos antevirus mais eu baixei e foi certinho e ate agora n aconteceu nd e funcionou sertinho

e ele falou por q n executa o exe na caixa de areia e ve oq ele abre q ai vc vera c tem um virus ou n eu executei alem de na caixa de areia e em modo seguranssa e n acusou nd n abriu nenhum proseso alem do prosseso do treiner mais msm assim vlw por postar esse escanzinho ae pode ajd algum nubizinho q n sabe checar c tem virus no proprio pc

Link para o comentário

mano me add no skype q te ajd isso vale para os mods q desconfiarem e so por la Qeve q eu aparesso e para esse car eu ja disse q puis rc4 noo bagulho vc n intende olha meu outro post q tu vai ver geral falando q o treiner era bom e pa mais sempre chega auguem para falar merda ne mals ai casa

Link para o comentário

ae cara c n gostou do conteúdo e so n baixar c vc q ru expliquei q os arquivos os atevirus deteta porq vc vem postar besteira aqui no meu tópico deixo bem especifico q uso rc4 ok então favor n faça isso e chato vlw ?

5rBdmmr.png

Link para o comentário

amigo agente ja n te mostrou ontem q o arquivo e limpo porq apenas não aceita e para de querer fechar os topicos alheios crie os seus poste os seus treiners n penas fique falando q o dos outros n presta vcs 2 falao q e virus e 15 fala q n são acho q a maioria ganha apenas acho

Link para o comentário

amigo agente ja n te mostrou ontem q o arquivo e limpo porq apenas não aceita e para de querer fechar os topicos alheios crie os seus poste os seus treiners n penas fique falando q o dos outros n presta vcs 2 falao q e virus e 15 fala q n são acho q a maioria ganha apenas acho

Funcional pode ser , porém o scan mostra servidores de Trojan como segue o Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.