Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[BETA] Twilight's Auto Carry: Kalista

' Noob
 Compartilhar

Posts Recomendados

CkDgRRa.png

Novidades:

● LX-Orbwalker

● Target Selector

● Drawings Q,W,E,R range

● Draw stacked E damage to target

● Potion manager (Marksman# port)

● Mana manager

● Packet casting

● Auto Carry mode (no ult yet)

● Harass: 2 auto attacks and auto E

● Auto spell level up (DevRyze port)

Novidades que estão por vim:

● Wall Dashing with spot drawing

● Item usage

● Possible combo calculator: X AA + E (longer combo) or X AA + Q + E (shorter combo)

● Harass: use Q on lowest minion HP to pass stacks and use E on X stacks

GitHub - Clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Assemblie: TwilightLoL

ZRUJmCM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque os devidos créditos,amigo.

Se alguém que participa do fórum do L# ver esse post sem os créditos do autor,com toda certeza do mundo vai sujar seu lado.

Conselho de amigo!

Link para o comentário

Coloque os devidos créditos,amigo.

Se alguém que participa do fórum do L# ver esse post sem os créditos do autor,com toda certeza do mundo vai sujar seu lado.

Conselho de amigo!

O tópico possui sim os devidos créditos.

Desculpe-me qualquer coisa.

Ja atualizou o seu L.S?

Se sim poste o HotFix dele, Agradeço (:

Não amigo, não recomendo utilizar um HotFix, pois o risco de banimento é muito alto, porém, o assemblie só estará "funcionando" após a atualização, mas caso opte por usar um HotFix, fique a vontade.

Abraços.

Link para o comentário

' Noob;9203940]O tópico possui sim os devidos créditos.

Desculpe-me qualquer coisa.

Ah sim,desculpe-me. Não tinha visto os créditos porque ele está no canto >>

Mas,belo trabalho do cara,mal lançou e já está com Assemblie,e obrigado por trazer pra cá!

Link para o comentário

boa tarde , eu sou meio noob e não entendo como faz pra baixar e colocar o assemble no league sharp , como faz pra fazer o download ir direto pro league sharp?

Boas,

Amigo, tem um "tutorial" de como utilizar o LeagueSharp corretamente, aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2446226-leaguesharp-facil-eficiente-jogue-para-vencer.html

Mas, para usar, basta pegar o link do GitHub ( Clique no link do tópico ) e copie ele, e no menu do LeagueSharp, você vai na aba "Assemblies" e clica no botão inferior direito " Adicionar nova assemblie " e marca a opçaõ "Git" e digita o link da Assemblie, e dê um OK. Agora, irá aparecer um menu com todos os assemblies do GitHub que você selecionou, basta procurar pelo Twilight's Auto Carry, selecioná-lo e clicar em OK, ele irá aparecer no MENU de assemblies, basta marcar e abrir o League of Legends.

Bom jogo, abraços.

Link para o comentário

Normalmente estes scripts novos tem uma função que quando você aperta Alt + Shift, para minimizar o jogo, ele dá BugSplat, veja se não é isso.

Abraços!

Provavelmente é isso, mas ele não ta carregando o script, sempre que acontece isso tenho que minimiza e desmarcar e marcar :x alguma dica ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.