Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é da época de Ragnarok online? Dá uma olhada

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

A galera mais antiga da internet, do tempo de Lan House e que MU, Ragnarok e Gunbound era tudo que conhecíamos no mundo MMO, lembra dos bons momentos jogando. Os criadores de Ragnarok finalmente vão lançar seu sucessor, algo diferente da bosta do ragnarok 2.

Eu realmente lembrei do tempo de moleque e senti vontade de jogar isso quando lançar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ain... eu gostey do jogo. Não gostei do Ragnarok 1 por me lembrar de "RPG Maker" < põe no google.

Mas esse ta prometendo :v.

2020 vem pro Brasil.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Nun vi Priest, nem Çin D: Mas curti os "magos" que ficaram mais chamativos e agradáveis no visual do que no Ragnarök 1, Ira de Thor Ira de Thor Ira de Thor Ira de Thor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Visshhh

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Curti bastante

Algumas coisas realmente lembram o ragnarok 1 como os drops dos mobs e NPCs, so não curti a parte que tem que desviar das skills ( não tenho coordenação motora para isso) e esses "MVPs" explodindo

Mesmo o grafico do ragnarok 1 sendo meio zoado e parecido com o do rpg maker eu sempre curti esses tipos de grafico

Ragnarok foi amor a primeira vista

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Meu pc era ruim na época, não aguentava ragnarok, ai acabei baixando CA

Falando nisso, alguém lembra-se daquelas sacanagem de "skaray" e "uriach"? MAAAAAANOOOO 99 megas era um pesadelo pra baixar no skaray. E não era só 99 megas, eram umas 15 partes e não suficiente, tinha o todo lagadozo demorado e longo patch. O patch era o pior. Não podia fechar, não tinha como resumir, não tinha patch manual.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Pensando aqui, acho que faz uns seis anos que não jogo Ragnarok. Tinha um pessoal que só ia jogar Ragnarok Online pra casar ou beijar no Second Life Vale pra perder BV. :meliga:

Parece ser bem legal, além de bem bonito. Jogar online não é confortável para a carteira.

EUAEUAEUAUEUAEUAUA.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.