Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá !!!

linustorvalds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos sou Linus Torvalds, para quem não sabe sou criador do código Linux filho do UNIX, vou contar pouco de mim, gosto de programação tudo baseado em software, segurança pen test etc.

Gosto de jogos que não gosta né? os jogos que jogo mais são: League Of Legends, Dota 2, Counter - Strike - Global Offensive entre outros. Sempre usei hack para Grand Chase Combat Arms entre outros jogos, mas eu usei para o CS mas fui banido VAC detected.

Amigos quero dizer prazer a todos, quero muito aprender com vocês e também ajudar, quem quiser me adicionar no skype: Hackertorvalds ou me mande MP, não sei fazer hack mas vou procurar a fazer, valeu deseja-me boas vindas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Oppa seja bem vindo, espero que goste do fórum.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Bem-vindo, bro!

Caso tenha dúvidas ou necessite de ajuda, pode falar! Também temos a área de Suporte, lá você poderá receber toda a ajuda da equipe.

Enfim, boa sorte! Pelo tanto de jogo que você disse ter... te veremos em várias áreas. rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.