Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase

'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, como vão vocês?

Como podem ter reparado, não selecionei nenhum prefixo(reclamação ou denúncia), porque o foco deste tópico é uma discussão(amigável) a fim de que possamos chegar em um resultado que agrade tanto a mim, quanto a vocês, quanto aos membros do fórum, e frequentadores da área Grand Chase.

Bom, olhei de relance as sub-áreas da Grand Chase e vi que uma grande maioria dos tópicos estão trancados, e poluindo a área, sem utilidade alguma. Mas 'Crelzin~*, o que isso pode causar a área? Bom:

-Poluição da área, como já foi dito;

-Difícil de encontrar conteúdos que sejam realmente importantes ou funcionais(no caso da área de Cheats);

-Desorganização da área, no geral.

Gostaria de saber se possuem alguma ideia de resolver estes problemas, porque vejo que talvez possuam o mesmo tipo de problemas que tínhamos no inicio do ano na área.

Mudando um pouco de assunto, lembro-me bem que no inicio do ano eu, mawer e 'Guilherme criamos o "evento" Debate Semanal, e fico muito feliz de o mesmo ter tido continuidade, porém, vamos dar uma olhada no último tópico do mesmo?

Debate Semanal Grand Chase Zone - MANUTENÇÕES

Vejamos a data de criação do mesmo:

14-09-2014

Já se passaram mais de dois meses da criação do tópico, creio que o mesmo não teve continuidade por falta de "temas" para o debate, certo? E se há a falta de "tema" ou de participantes, ao mínimo o "evento" deveria ser cancelado até que haja um interesse no mesmo, afinal, como o próprio nome diz, o mesmo é semanal. E a falta de participantes também não deveria desencorajar vocês, moderadores. Pois também é uma função de vocês, de atrair membros à área de vocês, com eventos, tópicos, tutoriais, movimentos, etc, correto? E isso me leva ao próximo tema a ser abordado, a quantidade de membros ativos na área Grand Chase:

Lembro-me que quando estava na STAFF no inicio do ano tínhamos a missão de trazer novos membros a área, trazer movimento, e todo o resto. Ainda não vejo assim uma grande quantidade de movimento na área, como antigamente. Claro que não tenho acesso aos reports para saber se é só "aparência". E gostaria de saber o que tem sido feito para isso(lembrem-se que não estou criticando, pois voltei ao fórum agora, e realmente não sei se possuem um projeto em andamento).

E quanto a estas Quick Lists:

Quick List Grand Chase - Dicas/Tutoriais. - Cerca de 3 meses sem uma atualização.

[Quick List] Grand Chase - Público - Quase um ano sem uma atualização.

Sei que essas áreas não são tão movimentadas quando a área de Cheats, porém, 3 meses e quase um ano sem atualização não chega a ser exagero? Acredito que os moderadores possam atualizar no mínimo mensalmente.

É isso pessoal, obrigado!

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando pelo Debate Semanal

Não vou dizer que foi falta de tempo, ou falta de tema. Pra ser verdadeiro, houve um descuido por parte da moderação Grand Chase e o mesmo acabou sendo esquecido. Peço desculpas e já começaremos a trabalhar para volta do debate.

Quanto as sub-áreas:

Mesmo que elas não sejam muito visadas, sabemos que há a necessidade de organização. A moderação já planeja uma reformulação na estrutura da GC e consequentemente uma limpeza para evitar uma poluição desnecessária e que vem a atrapalhar a busca de conteúdo entre outros. Já deixarei avisado ao resto da equipe para que seja providenciada o mais rápido possível esta limpeza.

Trazer membros pra área:

É a tecla que eu mais tenho tocado, hoje a GC é visada mais por uma população do fórum que apenas está atrás do Hacker. Isso é o que acontece quando não se há conteúdo para trazer interatividade entre os membros. Não só em tópicos, mais em cheats e utilitários, acredito que este seja o principal motivo da queda de membros. Algo deve ser feito, e eu me coloco a disposição pra que não passe apenas de palavras.

OBS:

Quanto aos tópicos desatualizados, estaremos vendo uma maneira de atualizá-los o mais rápido possível.

OBS²:

O que eu posso lhe garantir, haverá a limpeza, vamos em busca de outros conteúdos para não ficarmos estacionados apenas em um ou dois Hacks, haverá a volta do debate semanal e será providenciado estas atualizações necessárias

OK?

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Ok.

Obrigado!

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.